Chá das cinco
Postado por: Alcinéa Cavalcante em 22/09/09 as 5:00 pm

Isnard Lima
“Minha lira de poeta
já não vale nada.
Perdi meu sangue de esteta
no orvalho da madrugada.”
Zé Dirceu em Macapá
Postado por: Alcinéa Cavalcante em 22/09/09 as 12:07 pm
O ex-ministro José Dirceu estará amanhã em Macapá. Ele vem a convite da deputada Dalva Figueiredo participar de um debate, à noite, com os petistas sobre conjuntura nacional e eleições 2010.
Da agenda dele em Macapá constam entrevista coletiva (pela manhã), almoço com a Executiva estadual do partido e jantar com o governador Waldez Góes (PDT).
……….
16h30 – Assessoria do PT no Amapá manda dizer que se enganou ao informar que Zé Dirceu estaria amanhã em Macapá e corrige: é quinta-feira que ele estará aqui.
Vamos ajudar o colega
Postado por: Alcinéa Cavalcante em 22/09/09 as 11:38 am
O cinegrafista da Record Macapá Reginaldo dos Anjos Moreira, o Reca, está precisando da solidariedade dos colegas.
Acometido de um AVC, ele está internado num hospital público – o Alberto Lima. A família passa por dificuldades financeiras e sozinha não pode arcar com as despesas com remédios (que são caros), fraldões descartáveis etc.
Quem quiser e puder contribuir deve procurar o Sindicato dos Jornalistas (Avenida Almirante Barroso entre Leopoldo Machado e Hamiltom Silva) ou entrar em contato diretamente com a esposa dele pelo celular 8117-0457.
Além da ajuda material, é importante visitar o colega, levando carinho e palavras que possam dar força a ele e a família.
Vamos lá, gente.
………..
Eu não entendo porque uma empresa como a Record Macapá não faz um plano de saúde para seus funcionários.
E já que não faz deveria dar toda a assistência aos seus funcionários quando adoecem e não deixá-los abandonados num hospital público onde falta até esparadrapo.
Interlerda
Postado por: Alcinéa Cavalcante em 22/09/09 as 11:19 am
Tô tentando atualizar o blog, responder comentários e e-mails, mas tá difícil.
Hoje a internet está mais lerda do que uma tartatuga preguiçosa.
Bom dia!
Postado por: Alcinéa Cavalcante em 22/09/09 as 5:05 am
Quando o homem enobrece, identifica-se com Deus.
(Meishu-Sama)