Zé Dirceu em Macapá

O ex-ministro José Dirceu estará amanhã em Macapá. Ele vem a convite da deputada Dalva Figueiredo participar de um debate, à noite, com os petistas sobre conjuntura nacional e eleições 2010.

Da agenda dele em Macapá constam entrevista coletiva (pela manhã), almoço com a Executiva estadual do partido e jantar com o governador Waldez Góes (PDT).

……….

16h30 – Assessoria do PT no Amapá manda dizer que se enganou ao informar que Zé Dirceu estaria amanhã em Macapá e corrige: é quinta-feira que ele estará aqui.

Vamos ajudar o colega

O cinegrafista da Record Macapá Reginaldo dos Anjos Moreira, o Reca, está precisando da solidariedade dos colegas.

Acometido de um AVC, ele está internado num hospital público – o Alberto Lima.  A família passa por dificuldades financeiras e sozinha não pode arcar com as despesas com remédios (que são caros), fraldões descartáveis etc.

Quem quiser e puder contribuir deve procurar o Sindicato dos Jornalistas (Avenida Almirante Barroso entre Leopoldo Machado e Hamiltom Silva) ou entrar em contato diretamente com a esposa dele pelo celular 8117-0457.

Além da ajuda material, é importante visitar o colega, levando carinho e palavras que possam dar força a ele e a família.

Vamos lá, gente.

………..

Eu não entendo porque uma empresa como a Record Macapá não faz um plano de saúde para seus funcionários.

E já que não faz deveria dar toda a assistência aos seus funcionários quando adoecem e não deixá-los abandonados num hospital público onde falta até esparadrapo.