Alcinéa Cavalcante

Liberdade de expressão!
Macapá - Amapá

E quem ganhou esta camiseta foi…

Postado por: Alcinéa Cavalcante em 19/06/10 as 11:12 pm

Marxin Leonov

Cada participante recebeu um número e o sorteio foi feito agora no twitter. Bruna Cereja (@brunacereja) – que é publicitária, consultora em Marketing e trabalha na Agência Impacto – foi convidada para fazer o sorteio. Aceitou e escolheu o número 50 corresponde a Marxin Leonov.

Marxin, me manda um e-mail (alcinea.c@gmail.com) pra gente combinar o horário que vais receber a camiseta para assistir com ela o jogo do Brasil hoje.

Victoria na torcida

Postado por: Alcinéa Cavalcante em 19/06/10 as 11:45 am

Victoria tem 12 anos, cursa a sétima série, adora comer peixe  e nadar em igarapé. No carnaval ela é Piratas da Batucada; no futebol torce pelo São Paulo. Como toda menina de sua idade passa horas na internet pesquisando, batendo papo, trocando e-mails, ouvindo música e visitando os blogs. Mas não deixa que a Internet atrapalhe seus estudos não. Disciplinada, ela dorme cedo para acordar cedinho e bem disposta.
Menina de sorte, acertou o placar do jogo de estréia do Brasil na Copa e ganhou a camiseta exclusiva ofertada pelo blog, feita artesanalmente pela artista Tica Lemos, do ateliê Coisa da Tica. Quando ganhou mandou avisar: “quero a camiseta com meu nome, mas diz pra Tica que é Victoria sem acento”.  Quando Tica soube que a ganhadora tinha apenas 12 anos, disse: “Essa  camiseta eu vou fazer com uma dose extra de amor e  servirá pra essa princesa usar não só durante a Copa, mas também depois“. E fez.
Hoje, acompanhada dos pais, Victoria veio buscar a camiseta. Quer torcer pelo Brasil amanhã com ela. Conversamos, rimos, fotografamos.
Foi um imenso prazer conhecer Victoria e seus pais hoje. Ganhei meu sábado.

Victoria e seu pai hoje de manhã na minha casa. Amei conhecê-los.

E você? Tá esperando o que pra assistir ao jogo de amanhã com uma camiseta exclusiva do blog feita pela Tica? Concorra ao sorteio no post abaixo.