Alcinéa Cavalcante

Liberdade de expressão!
Macapá - Amapá

Convenção do PTB

Postado por: Alcinéa Cavalcante em 24/06/10 as 10:30 pm

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que tem como pré-candidato ao governo o ex-deputado Lucas Barreto, faz convenção domingo, 27, a partir das 9h na quadra de esportes da escola estadual Alexandre Vaz Tavares (Trem).

Lucas Barreto e Randolfe Rodrigues

Na convenção será confirmada a coligação do PTB com seis partidos: PSDC, PSOL, PCB, PTC, PRP e PMN, e serão homologadas as candidaturas de Lucas Barreto (PTB) ao governo, Jaime Nunes (PSDC) a vice-governador, Randolfe Rodrigues (PSOL) a senador e de 24 candidatos a deputado federal e 67 a deputado estadual.

De acordo com o presidente do PTB, Eduardo Seabra, participarão do evento representantes de todos os municípios amapaenses. A expectativa dele é que algo em torno de dez mil pessoas compareçam.

Como a quadra do Alexandre Vaz Tavares (assim como das outras escolas estaduais) tem

Jaime Nunes e Randolfe

capacidade máxima para três mil pessoas, um telão será colocado na área externa para que todos possam acompanhar os discursos dos pré-candidatos e de outras lideranças. “Temos que zelar pela segurança de quem vai participar desta festa democrática. Não podemos colocar dentro da quadra um número de pessoas superior a capacidade“, diz Eduardo Seabra.

A convenção começa às 9h com pronunciamento de pré-candidatos às eleições porporcionais. Por volta das 11h30 serão apresentados os pré-candidatos às majoritárias: Lucas Barreto, Jaime Nunes e Randolfe Rodrigues.

O término está previsto para às 14h.

Quer ganhar esta camiseta?

Postado por: Alcinéa Cavalcante em 24/06/10 as 1:35 pm

É simples.
Basta deixar teu palpite pro jogo de amanhã – Brasil x Portugal. A camiseta (tamanho M), feita exclusivamente para leitor do blog pelo ateliê Coisa da Tica, será sorteada entre aqueles que acertarem o placar.
Tá esperando o que?
Abre logo a caixinha de comentários e posta  teu palpite. Além do palpite, você pode contar onde vai assistir ao jogo, o que tem feito nestes dias de Copa do Mundo, falar de uma Copa inesquecível, enfim do que te der na telha  e também dar pitaco na escalação. Vai que o Dunga tá lendo o blog (hehehe) e aceita tuas sugestões, né?
Valendoooooooo.