Alcinéa Cavalcante

Liberdade de expressão!
Macapá - Amapá

Andando pelo interior

Postado por: Alcinéa Cavalcante em 19/11/10 as 1:01 pm

Passeando no rio Matapi, Walkíria Monteiro registrou para o blog esse belo por-do-sol

Operação “Las Vegas” fecha casas de bingo

Postado por: Alcinéa Cavalcante em 19/11/10 as 11:11 am

A Polícia Federal fechou ontem à noite duas casas de jogos de azar em Macapá. Foi a “Operação Las Vegas”, deflagrada com o apoio da Receita Federal.

Na  av. Padre Julio Maria Lombaerd, próximo ao Shopping Araras, funcionava a mais conhecida, famosa  e maior casa de jogos de Macapá,  com 60 máquinas de vídeo poker.
Na hora que a PF chegou ao local, 30 pessoas estavam jogando. Todas as máquinas e R$ 7 mil foram apreendidos.  O gerente da casa foi levado para a PF, prestou depoimento e foi liberado.

O outro estabelecimento funcionava na Av. Presidente Vargas no centro de Macapá, e havia cerca de 20 clientes jogando no momento que a equipe de policiais federais e servidores da receita federal chegaram. Havia 12 funcionários e mais um segurança armado na entrada, que fazia a vigilância no local. Aí também as máquinas foram apreendidas, além de R$ 8 mil. O gerente também foi levado para a PF, prestou depoimento de depois foi liberado.

Operação Sentinela
Três traficantes foram presos ontem à noite na estrada Macapá-Laranjal do Jari com três quilos de cocaína.
Após meses de investigação, os policiais fizeram ontem à noite barreira na rodovia, a 100 km de Macapá para flagrar o trio que viajaria de carro para o Jari. Quando passaram pela barreira receberam ordem para parar, mas não obedeceram.  ” Após perseguição veicular, o trio foi parado pelas viaturas policiais. Durante a perseguição, o grupo tentou se desfazer da droga, tendo jogado uma mala pela janela. No entanto, a mesma foi recuperada pelos Federais“, informou a assessoria de comunicação da PF.