Alcinéa Cavalcante

Comentários

  1. cleo araujo disse:

    Prezado Randolfe. Deus continue te iluminando, a fim de que façamos realmente um estado novo neste pedaço de chão. Que tua inteligência e integridade seja sempre conduzida por Deus. Uma páscoa cheia de paz e alegria.

  2. Celisa Melo disse:

    Caro Randolfe, de tão grande significado são as palavras de teu texto. Como vc, também acredito e tenho fé na passagem da morte para a vida. Não apenas da morte física do homem, mas principalmente na morte das velhas idéias, que com a Páscoa da Ressurreição, dá lugar para o novo, que define o sentido e a alegria de nossa esperança. A falta de amor, impõe flagelo a muitas partes do mundo. A ganância, o lucro exacerbado, a exploração das fontes naturais e as políticas de exclusão, são sementes da violência, que aterrorizam a relação entre as pessoas e das pessoas com o Planeta. Nossa sociedade precisa urgente de conversões rápidas e profundas, para que nasça um MUNDO NOVO DE JUSTIÇA E PAZ.
    A ressureição de Jesus continuará acontecendo, a cada vez que os homens criam relações fraternas, solidárias e dão espaço para o amor, ficando assim, mais próximos da imagem e semelhança de Deus.
    FELIZ PÁSCOA!

Deixe um comentário

Comente Aqui

Campos marcados com "*" Requeridos

Fechar esta janela.