Alcinéa Cavalcante

Comentários

  1. Benedito Lúcio disse:

    O pior que isso não é só na segurança, a grande verdade é que os órgãos do governo estão “estacionados”, pois não tem estrutura para nada! Não tem recursos humanos, não tem material de expediente, e não adianta A ou B quererem trabalhar se não tem estrutura minima, tem órgãos que estão para fechar as portas. Não sei qual a intenção do governador com isso, tudo bem que recebeu um Estado nada bem, mas não tanto assim, para não ter nem água nos órgãos públicos, exemplo, IMAP, estamos trabalhando em condições desumanas, recebemos ameaças constates de pessoas na anciedade de terem resposta do órgão, não é por falta de vontade, mas o órgão foi abandonado pelo governador, os processos estão parados, visto que, não tem carro para fazer as vistorias, não tem combustivel para cubrir todas as demandas, não tem recursos humanos, cadê os concursados, enfim, falta tudo no imap, o presidente que lá está vive posando de bom moço, mais está vendendo o imap por trás, mostra para sociedade que lá está um jardim encantado, mas a grande verdade é que o IMAP está parado, só sai as fiscalizações que são de interesse do coordenador e do presidente, que formam uma dupla dinamica que querem acabar com o imap, excelencia, tome providências que esses “bons moços” estão acabando o instituto, e vendendo aos empreendedores. Ou ele estão agindo a seu mando governador, já que os dois estão lá por interesse de vossa excelencia, pois sabemos que essas duas pessoas estão agindo contra o deputado que tem a pasta do instituto.
    Por favor publique isso.

  2. armando rocha disse:

    Cadê meu comentário que fiz nesta caixinha? Você disse que eu o repeti, porém eu não encontro nenhum dos dois, pois você não o publicou.

  3. armando rocha disse:

    Sabemos que a nossa segurança não está bem e isso vem dos tempos harmoniosos, então eu me pergunto porque só agora há tantos questionamentos, críticas, fotografias? Porque só agora os canais de rádios, televisão e jornais estão abertos para o povão e pobres? Porque a justiça, o ministério público, a assembléia, os senadores, os deputados federais, o tribunal de contas, os sindicatos, associações de bairros, enfim a mídia ficaram mudos, cegos e surdos com todo o descaso que acontecia no desgoverno que passou? Alguém lembra da precariedade da saúde? Que a educação vivia sendo assaltada? Que a segurança pública era muito insegura? Pois quem não lembra do sumisso daquela criança de 03 anos (filho de Profºs), da enfermeira, os quais nunca descobriram nada sobre eles e quantas mortes houveram, inclusive até da própria polícia? Lembram daquele sgt. (Gerônimo) que mataram no Brasil Novo? Aquele outro que era aluno de uma faculdade? Quantos professores morreram? Quantas crianças e pessoas se foram por falta de um bom atendimento médico e por violência no trânsito? Por tudo isso é que eu deposito confiança no novo governo que aí está, sei que ele tem muita vontade de acertar e Deus vai iluminá-lo. Não esqueçamos que esses carros sucateados foram comprados pelo desgoverno passado e muitos ainda não foram pagos às concessionárias, é por isso que o governo ainda não pode financiar muitos outros veículos, por estar inadiplente com muitas revendedoras, e isto não é tudo é só uma pequena parte. Profª Reinilda Viana (Sem Cargo) Bairro: Novo Horizonte-Mcp.

    • Figueira disse:

      Lembro que nesses 24 anos aqui em Macapá nunca vi tantos assaltos como vejo atualmente. E o pior é que quem andava tranquilo nas ruas da cidade, hoje anda com medo de ser refém em assalto.
      Meu Deus!!

  4. Mauro Luiz disse:

    EU TENHO FÉ QUE TUDO AINDA VAI MELHORAR!
    O Carro quebrar em via pública…acontece com qualquer um, até mesmo com os carros novos.

  5. flavia juliana tavares disse:

    concordo com vc marcia, mas kd o governador que iria conter o Estado de tantas mazelas e depredação? kd o novo governo que iria colocar os servidores nos seus devidos cargos??, a metade da policia civil encontram-se no interior dos gabinetes com cargos, ao invés de estarem a serviço da população nas delegacias , não fizeram concursos para tal cargo?????, então senhor governador???, e os policiais militares metade deles se encontram nos gabinetes do detram, ao invés de estarem nas ruas protegendo a população tão sofrida e violentada, É UMA VERGONHA EM SABERMOS QUE TEVE QUE VIR AO AMAPA UMA EQUIPE DA FORÇA NACIONAL, LIVRAR O AMAPA DOS BANDIDOS PQ, AK NO AMAPA NÃO TEMOS POLICIAIS SUFICIENTES PARA NOS PROTEGER, NOSSA QUE HORROR!!!! SENHOR GOVERNADOR COLOQUE OS POLICIAIS NAS RUAS, O SENHOR TEM SERVIDORES ADMINISTRATIVOS CAPAZES DE COLABORAR COM O SEU GOVERNO COM CAPACIDADE, BASTA O SENHOR ABRIR OS OLHOS, EU…APENAS SINTO TRISTEZA, POIS EU E MINHA FAMILIA, APOSTAMOS NA SUA JUVENTUDE, NA SUAS PROMESSAS….MAIS ENFIMMM….AINDA NÃO É TARDE…FAÇA MUDANÇAS E MUDANÇAS SERIAS E PENSE NO POVO QUE O ELEGEU!!!!!!!

  6. valdo santana disse:

    Com a grana que os bandidos ja roubaram dos bancos em macapá é capaz deles comprarem uma viatura nova e doar para a policia…

  7. paulo disse:

    enquanto isso acontece com os veiculos da policia, as novas viaturas da policia civil (ECOESPORTE) entregues pelo gov. Camilo estao transportando funcionarios de suas casas, pois moro no Marabaixo I e flagrei a Viatura com a traseira baixa, passando por ela, estavam varias funcionarias dando risadas, ou seja presas elas nao estavam, indo prestar depoimento tambem não, então? ontem na frente da SEAMA estava passando outra viatura tbm ECOESPORTE com um motorista e uma mulher com uma criança dentro tbm aos risos, ou seja, tudo como dantes no castelo de abrantes, certo?

    • Carla disse:

      (…)
      Paulo se o fato é verídico,merece denuncia,investigação e providencias dos orgãos competentes,portanto,como um dos cidadãos que arca c/o ônus dessa instituição policial,exerça seu direito e denuncie ao MP.

    • flavia juliana tavares disse:

      SÓ GOSTARIA DE LEMBRAR O SENHOR GOVERNADOR QUE QUANDO NOS SEUS DISCURSOS, FOI DITO POR ELE QUE A SEGURANÇA PUBLICA SERIA PRIORIDADE , JUNTO COM A SAUDE E A EDUCAÇÃO, PELO QUE EU ESTOU VENDO , ALIAS EU E O POVO, KD OS POLICIAS NAS RUAS???? AH EU JÁ SEI ESTÃO TODOS EM GABINETES COM CARGOS,METADE DA POLICIA CIVIL E A OUTRA METADE DA POLICIA MILITAR, ENCONTRAM-SE EM GABINETES COM AR CONDICIONADO E COM SUAS GRATIFICAÇÕES, ME RESPONDA SENHOR GOVERNADOR ELES NÃO FIZERAM CONCUSROS PARA SEREM POLICIAS??? E AÍ KD ELES NAS DELEGACIAS E NOS QUARTEÍS?????, QUE VERGONHA!!!!!!!FAÇA JUS AOS VOTOS DE MUITAS FAMILIAS QUE CANSANDAS DOS DESMANDOS DO GOVERNO ANTERIOR, ACREDITARAM NO SENHOR E AINDA TEIMAM EM ACREDITAR, EU TEIMO EM ACREDITAR NO SEU GOVERNO, POIS ACREDITO NA SUA OMBRIDADE!!!!FAÇA JUS AOS SEUS VOTOS…

  8. Rafael disse:

    Essas sucatas velhas e a erança do governo anterior! o governo novo tem q jogar tudo fora, manunteção num da mais jeito! tem que comprar novas mesmo!!

  9. Jorge disse:

    Esse garoto, o Walter Jr, é muito falastrão apesar de ser um grande profissional na área da publicidade (sou seu fã), mas ainda está com “mania” de oposição, mesmo fazendo parte do governo atual. Tudo parece ser coisa ou hábito de campanha eleitoral, qualquer critica, mesmo que construtiva é coisa de adversário ou membro da harmonia, isso é condizente com aqueles que não se sentem seguros mesmo quando estão por cima!
    Espero que o exercício do poder o ajude a amadurecer do ponto de vista político, e que ele rebata as criticas com argumento ao invés de acusação ou lamentação.

  10. bocudius desbocadius disse:

    …. essas fotos são otimas … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk … não tem quem resista e não dê uma gargalhada.

  11. O OBSERVADOR disse:

    Eu sinceramente, sei que temos que ter o compromisso com nossa profissão e é isso que leva um servidor público até tirar de seu bolso dinheiro para custear algum tipo de reparo de uma viatura, necessário para o bom desempenho de seu trabalho!!
    O que vejo como perigoso, pois quando fazemos isso “maquiamos” e “empurramos” com a barriga o verdadeiro “CAOS” que se encontra o aparato logístico e de pessoal que envolvem a segurança pública!
    Isso é que não está correto, pois as coisas tem de serem assumidas, para que se possa pensar em corrigí-las!
    Segurança pública não dá para ser feito igual as brincadeiras que fazíamos quando criança…”bam, bam…(pedacinho de ferro ou pau simbolizando uma arma)… ‘poliça’ tá preso!”

  12. Kelly Tork disse:

    Nota ao Blog Alcinéa Cavalcante

    Como bem informado pelo blog, a atual gestão da Polícia Civil do Estado do Amapá recebeu a administração sem contratos de prestação de serviços, visto que estes se encerraram no último 31 de dezembro. E, tão logo assumiram suas funções, os gestores tomaram as providências de contratação de novas empresas, dentre elas, a que presta serviço de oficina mecânica. Visto que tal processo precisa obedecer ao rito específico da administração pública, a contratação foi finalizada (e não iniciada) no mês de abril.

    No ensejo, ressaltamos que durante o período de licitação, a empresa Geraldo A Pontes E PP prestou serviços de assistência mecânica às viaturas da Polícia Civil. Desta forma, retificamos a informação publicada de que as viaturas estão “sem manutenção há meses”.

    No caso específico da foto, esclarecemos que se trata de uma viatura do Departamento de Polícia do Interior que constantemente realiza viagens entre a capital e outros municípios, e, como qualquer máquina, está sujeita a problemas técnicos. E que, segundo o setor de transporte da Polícia Civil, não houve queixas anteriores acerca do referido veículo, que já foi encaminhado à revisão.

    Desta forma, agradecemos a oportunidade de manifestação.

    Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amapá
    FALE CONOSCO! Envie suas sugestões, críticas e elogios.
    Fones: (96) 2101-8205 – FAX: (96) 2101-8204
    E-mail: ascom@policiacivil.ap.gov.br
    POLÍCIA CIVIL: GUARDIÃ DA CIDADANIA

  13. Zanjo Goulart disse:

    Walter Junior alfinetou: “Boa foto! Parece casual, né? Bem dirigida. Já fiz uma dessas numa campanha eleitoral em Belém.”

    Mostra o nível de profissional que ele é, assumir fazer isso em Belém acabou com a argumentação dele, que cretino. Walter Junior, foi a pérola jornalistica do dia!

    • Luciana disse:

      Você falou tudo Zanjo, imagina o nível que foi na campanha, a manipulação que esse senhor fez.Sou publicitaria e sei bem do que são capazes os os publicitarios manipuladores, tô errada senhor Walter Junior…

    • Ruy Maia disse:

      A confissão mostra o mesmo ser adepto de que o “fim justifica os meios”. Vale tudo no meio podre da política. Que tal usasse suas qualidades para coisas melhores?

      • acadêmico disse:

        A continuar com está figura este governador vai longe! Do segundo mandato. Qual eleitor esclarecido vai acreditar em uma peça publicitária desse elemento, tão ético. ainda bem que é publicitário porque se fosse advogado, podia até dispensar a promotoria de justiça.

  14. Pedro Albuquerque disse:

    A ponte caindo aos pedaços, viaturas que só pegam no empurrão,banheiro que não dá descarga, sucateamento geral e dívidas, muita dívidas, pra ninguém esquecer os oito anos da “harmonia”.

  15. BBP disse:

    isso e uma vergonha nosso governo e so mentiras.

  16. MArco Antônio Franco Tavares disse:

    Só existe uma palavra para definir a foto, que é o oposto da situação: Excelente! A foto fala por si.

  17. ADELSON disse:

    Estamos vendo que a situação tá “preta”, né Preta? Agora é consertar a máquina e colocar pra trabalhar. Não adianta mais choro… Ta todo mundo pedindo dinheiro – o Sr. Judiciário, o Sr. Legislativo, até o Sr. Executivo também tá.
    Já chega desse… “porque o governo passado, blá, blá”. Chega desse “papo”! Foi só uma foto… Tem outras. Reclamar o quê? E ponto final.

  18. SHELDON disse:

    O estado é Notícia é o programa onde podemos ver ao extremo a dor de cotovelo da familia Borges, todo santo dia a mesma ladainha sobre o novo governo PSB, os caras só sabem críticar, creio que eles querem que o povo acredite que o estado estava melhor no governo passado! ou só querem encher o saco do novo governo, e acabam fazendo doer no ouvido da população as pavulagens e hipocresias ditas por Geovani Borges e companhia!
    Ah se eles fizessem participação ao vivo com a população!

  19. CLESIO DOS SANTOS SOUSA disse:

    NEM A NEM B E O PATRAO O CONTRIBUINTE

  20. SERVIDOR PUBLICO CONCURSADO disse:

    Acho que as autoridades competentes na pessoa do Governador do Estado deveria focar nas solucoes dos problemas da INSENCA FOI PRIORIDADE GURANCA PUBLICA( CRISE) que estamos passando e nao ficar olhando para passado e colocando culpa no mesmo, tendo em vista que investimentos em seguranca publica em nosso Estado NUNCA FOI PRIORIDADE COMO DEVERIA SER !

  21. valdo santana disse:

    ALESSANDRA tem razão,a segurança publica do amapá sempre ficou esquecida, os governantes muitas vezes deram viaturas e armas, porem esqueceu de investir no preparo dos servidores e manutenção dos materias e viaturas.
    nosso amapá ta só violencia!!!vamos valorizar a segurança publica do nosso estado…

  22. neto monteiro disse:

    o fato pode ter acontecido, mais aí ja culpar o governo por tudo. vamos ver um texto, sem contexto se formar um pretexto, vamos parar de ser hipocrita, o ser humano que publicou a foto não têm nada a ver, mais o jornalista só ver de que lado ele trabalha, e o outros defedem seu patrão.

    • acadêmico disse:

      Desculpe se não entndi, mas o foco não é culpar o governo, mas sim exigir providências. E se foi cena, coisa que não acredito, parabêns para quem fez, pois está idêntica a realidade atual, que também diga se de passagem é 80% herança da “HARMONIA”.

  23. Moises Quaresma disse:

    Enquanto se ofendem com opnião de A ou de B, o população sofre com as consequencias desta situação em nosso Estado.
    Os bandidos ja mandaram o recado assaltando dentro do QG da PM.

  24. Indignado da Silva disse:

    Antes de mais nada, eu votei no atual Governador, acreditando que enfim estaríamos melhores do que o caos que nos encontrávamos, e de fato mudou, tá procurando acertar, mas me parece, em razão das ações da atual Administração, que o PSDB sequer tinha um plano de governo, está mais perdido que filho de p… no dia dos pais. A SEED só sabe perseguir professores, o PRODAP expõe todo o quadro de pessoal à sorte, com divulgações pontual de servidores e seus proventos, a Segurança Pública não se encontra, a bandidagem tá dando assessoria, organizada e com plano de ação. Enfim, o que falta acontecer?

  25. Elielson Miranda de Oliveira disse:

    Estas brigas de Borges e Capis já encheu o saco!!!
    Primeiro o que os Borges querem não vão ter mais grana da pubkicidade governamel em razão disso, principalmente no Programa o Estado é Noticia nunca foi tão critico como é hoje e deve ser mesmo mais deve manter inparcialidade o que claro não acontece pois como ouvinte percebo que para o programa o governo sempre ta erado não tem nada de positivo e sabemos que não é verdade!!!
    Adimiro o Reginaldo mais to preocupado como o program se comporta!!!
    E o governo seja quem for o governante não deve ser refem da midia
    Já os que são pro Capi só atrapalham o governo pensando em seus interesses particulares como sempre coitado do Governador Camilo!!!
    Ta na hora dos ASPONES deixarem o governador trabalhar!!!

  26. to aqui pra falar disse:

    nao é d hj q estao falando das viaturas q precisam d manutencao…estou torcendo tb pra q essa situacao mude…mas falaram tanto na midia q dinheiro tinha…entao kd né???….nao sou nem d grupo A ou B….mas sinceramente…espero q essa situacao mude..pq nosso estado esta completamente abandonado…estao c preocupando tanto em perseguir servidores do q cuidando da nossa seguranca…vamos mudar gente..essa realidade….

  27. TECA disse:

    QUAL E ESSA DELEGACIA QUE OS POLICIAIS TRABALHAM DE BERMUDA.

  28. Alessandra disse:

    Concordo com a preta. O sucatemaneto da seguranaça pública não é de hoje, nem de 04 meses atrás.

  29. MARCIA disse:

    CADE O GOVERNADOR DA MUDANÇA? DO NOVO TEMPO PARA TODOS?

  30. Preta. disse:

    Essas brigas de assessores, publicitários, concursados já deu no saco. O jornalista Silvio souza faz oposição ferrada representando borges, O walter júnior defendo o peixe dele claro, e os concursados com essa história que não dependem de cargo, mas se tivessem oportunidade de ter um com cderteza não recusariam. Vamos fazer algo também para ajudar o nosso Estado e não ficar com esse discurso escroto para ferrar o atual governante, Vamos sim nos uinir e torcer, que esse Esatado saia do buraco. Aí sim sem ser A ou B. Chega dessa briga!!!!

    • acadêmico disse:

      A discursão é salutar e faz com que o cidadão se intere da situação para poder cobrar. Você alçou um fato realmente chato que é a briga dos bitolados da situação e da oposição. Mas eu tenho certeza que eles também acompanham este e outros BLOGS, com isso vão ver a opinião do cidadão que está amadurecendo a consciência e não estão concordando nem com o blá, blá ofiial nem com o dá oposição. Desta forma se sobresaíra o jornalismo independente que todos sabem qual é a emissora e governo se quiser angariar a credibilidade do povo vai ter que mudar a forma de se comunicar. Tem um programa de rádio que vai ao ar no raiar do dia, que antes era fonte de informação abria a palavra a população par cobrar dos governantes, agora virou uma sucursal da comnicaçã oficial, que dá até nojo, ele mesmo já desqualifica qualquer cobrança que seja desfavorável ao governo. São coisas assim que temos que estar atentos para não deixar o que aconteceu na HARMONIA, 8 anos de impresnsa chapa branca, guardada as excessões.

Deixe um comentário

Comente Aqui

Campos marcados com "*" Requeridos

Fechar esta janela.

Fatal error: Call to undefined method Akismet::isSpam() in /home/alcinea1/public_html/blog/wp-content/plugins/wassup/wassup.php on line 2560