Alcinéa Cavalcante

Comentários

  1. Zanjo Goulart disse:

    Nao tem como as duas se encontrarem, os balneários são do Macapá Verão, pra Cristina sobrou as praças do Equador Verão. Bom, pelo menos o povo ganhou mais um evento. Ah mais no “lugar feio” foi demais. Fortaleza uma pena.

  2. ROQUE disse:

    Nem sabia que este Ministério da Igualdade Racial tinha sido criado. E precisava dessa criação? A educação familiar (se houvesse) dispensaria este trabalho.

  3. Sandro disse:

    A Ministra vai no Centro de Cultura Negra? Fazer o que lá? Moro no Laguinho e posso afirmar que esse Centro de Cultura Negra só funciona no periodo do Encontro dos Tambores, fora disso, é o ano todo como um “elefante branco”. Cortaram a energia do Centro de Cultura Negra a quase 5 meses e o que se vê ao redor (e dentro também) são jovens usando drogas, além assaltos e tentativas de estupros, pois está uma escuridão. Antes, havia uma praça com campos de futebol, quadra para basquete e volei, alem de espaço para crianças, lanchonete e um coreto. Acabaram com a praça para dar lugar ao centro. Conclui que a comunidade saiu perdendo, pois o centro, além de escuro, só vive fechado.

  4. viana disse:

    Porque você tenta passar a impressão de que as duas são do mesmo nível.A Cristina é uma mulher honrada, será que falar a verdade é baixaria ?

    • Carla disse:

      Baixaria é querer substimar a inteligência das pessoas,achar que as duas são iguais.Cristina é respeitada,tem carater,ética,dignidade e sua pele já tem um bronze natural,não precisa de sol p/isto.Praia!onde é que Macapá tem praia?

  5. Messias disse:

    Alcinéa, tens certeza que o governador era Barcellos, quando o pingola foi prefeito? Não era o Nova da Costa?

  6. Tadeu Pelaes disse:

    Nem tanto assim, pois, Marília e Cristina se dão é muito bem, fora do palco iluminado do casarão da Fab com a Leopoldo.

    • Breno MS Silva disse:

      Desconhe’co essa informa’c’ao, pois a Dep. Cristina n’ao comunga dos mesmos pensamentos que originaram o Opera’cao M’aos Limpas que levarem muitas pessoas para passear em Brasilia e, dentre elas, a (nobre) Dep. mar’ilia G’oes. Ent’ao, n’ao coloquem as pessoas em vaga comum!

      • Hermione Tucuju disse:

        Para ter êxito em sua odisséia Harry deveria matar Valdemort, pois tal objetivo não poderia ser alcançado com os dois vivos…em uma terra distante chamada Macapá, em breve, teremos uma grande briga pela cadeira da PMM e sabemos que as duas nobre Deputadas visam o mesmo cargo. Acredito que a Cristina pensou que ela seria a única a se destacar na AL e que seria fácial apagar as demais colegas (de fato isso ocorreu em relação as outras), porém a Marília pode até estar sendo investigada, mas que se destaca mais que a Cristina isto é fato. Prova disto é a expressiva votaçao que teve. Por pouco a Cristina se quer varava na AL, foi uma das menos votada…

        • Elson Correia Filho disse:

          Minha cara, vc esquece que a Dep. Cristina, quase ganha a eleição pro Senado em 2006. E a outra deputada, teve os votos, usufruindo da condição de ex-unica dama. Contra fatos não há argumentoS. E entre as duas, fico com a Cristina sem pestanejar. Harmonia : NEVER MORE!!

          • Hermione Tucuju disse:

            Claro que ela teve uma boa votaçao em 2006, jamais o Sarney levaria 100% dos votos, e digasse de passagem que os votos foram de repudio ao bigodudo e era “só ele e ela”. será que se tivéssemos uma outra boa opção(como o Randolf) em 2006 ela teria tido a votação que teve????é fato que a Cristina não tem essa bola toda!!!E que temos nomes muito mais fortes que o dela no cenário político local.

          • Carla disse:

            Já q vc falou em harmonia, o presidente do TCE que tbm está sendo investigado, foi chefe da dep. cristina, vc sabia?

        • Carla disse:

          Cristina nunca teve grana p/derramar em pontes e mesmo que tivesse não o faria,ela é pessoa íntegra,digna.

        • Breno MS Silva disse:

          Quero viver para ver a reelei’c’ao do Randolph! S’o espero que ele tenha a mesma expressividade de votos vista para o Papaleo!

        • Breno MS Silva disse:

          Quando falam da Dep. Cristina, eu lembro da elei’c’ao do Camilo. Esperemos 2012.

Deixe um comentário

Comente Aqui

Campos marcados com "*" Requeridos

Fechar esta janela.