Alcinéa Cavalcante

Comentários

  1. ROQUE disse:

    Isso já aconteceu com um bispo de uma igreja neopentecostal. Ele conseguiu o mérito de conquistar um tesouro tanto no ceu quanto na terra.

  2. saulo disse:

    Esse texto nos aquece a alma quando já estamos pensando em desistir. Caminhar em busca desse tesouro espiritual que Deus, deve ser a missão de todos nós, mesmo sabendo que a caminhada é dura e nao é fácil. Parabéns pelo texto.

  3. cleo araujo disse:

    Realmente! A Deusa das Letras tem razão, ao dizer que a infelicidade está na troca de coisas simples, por outras, sofisticadas. Deus, que tudo de bom nos dá, concede também a oportunidade de revermos nossos atos, referendá-los ou os refazermos, a fim de que tudo fique bem. Cabe a nós, espantarmos a cegueira espiritual que nos cerca.

  4. Deusa Ilario disse:

    Dom Pedro,bom dia! Paz e luz!
    Adorei o seu texto! Ele é cheio de luz e beleza. Eu creio no Reino de Deus e descubro a cada dia, algo de encantador. Posso estar errada, mas, penso que todas as possibilidades estão aqui, nesta linda Oca Planetária. O Reino e o Rosto de Deus está em cada irmão e irmã, em cada, flor, folha, pássaro… Nesta imensidaão de seres sagrados que o meu olhar não cansa de admirar e de Cuidar com Amor.
    Deus criou um Reino maravilhoso para nós, infelizmente o trocamos por vaidades, dinheiro, poder e tantas outras coisas tão pequenas e insignificantes, diante da verdadeida Vida. Por isso estamos infelizes, mesmo dormindo em camas de ouro.
    Mas ainda podemos mudar o curso de nossa história. Ainda podemos sentir o Amor mudando o rumo de nossos passos. Ainda podemos ser felizes!
    Continue escrevendo coisas belas!

Deixe um comentário

Comente Aqui

Campos marcados com "*" Requeridos

Fechar esta janela.

Fatal error: Call to undefined method Akismet::isSpam() in /home/alcinea1/public_html/blog/wp-content/plugins/wassup/wassup.php on line 2560