Comentários

  • Lembrando do companheiro e amigo Edvar Mota, lembro do amigo Humberto Moreira: essa o pessoal conhece mas é bom lembrar. Certo dia o Edvar encontrou o Humberto no antigo bar do Abreu e exclamou: – Humberrrrto Moreirrraaa soube que andasss a me imitarrrrr. Se não parrrrarrrress de me imitarrrrrr, tomarrrrreiiii as prrrroooovidênciasss que o caaasooo rrrequerrr.
    Boa viagem para o além amigo e fica com Deus.

  • ANECIA É MUITAS DAS VEZES O MAIOR AMOR QUE SE TEM, é o meu guia ja que temos que conviver com saudades, felicidades, sem mesmo ve-las, ou toca-las, imagine o ASTRO que perdemos,´EDVAR, agora junto de PSIU, MAJOR (meu irmão), e PAULAO, imagine a roda de PIADAS e SAMBA desses felizardos que estão reunidos fazendo até JESUS e SÃO PEDRO rirem a vontade.

  • Como tenho de mensagem, a INÉRCIA AS VEZES NOS FAZ TÃO FELIZ, que é MELHOR não acorda-la, … É assim que vou fazer com este ARTISTA, e PIONEIRO da Comunicação Amapaense, o maior de coração e da gozaçãp e conforto a tantos que curtiam seus programas radiofônicos.
    Deus ganhou e juntou ADVAR, PSIU, MAJOR, BODE e PAULÃO, imagine essa roda de SAMBA de AMIGOS, PIADAS pra São Pedro rir atoa

  • E uma grande perda. Mas a lembranca fica na sua voz ” A VOZ DO RADIO ” que eu imitava em minhas brincadeiras gravadas de “Edmar Mota”. Inconfundivel voz que eu considero a melhor voz do radio amapaense. Sobreviverá na voz dos imitadores. Obrigado EDVAR por alegrar minhas noites de SERESTA.

  • Meu pai era o melhor pai do mundo.Ele foi um verdadeiro herói.Aprendi com ele que as maiores virtudes do ser humano devem ser: HONESTIDADE, SINCERIDADE e CUMPRIMENTO DE SEUS DEVERES. Eu e meu filho Renan,conviviamos diretamente com ele.Está sendo muitooooo difícil conviver com sua ausência.O meu pai faleceu nos meus braços e essa vai ser uma imagem que levarei para o resto de minha vida.

  • EU JAMAIS PODERIA DEIXAR DE MANIFESTAR O MEU PESAR AOS FAMILIARES DE NOSSO QUERIDO AMIGO EDVAR MOTA, RADIALISTA VERSÁTIL PIONEIRO DE NOSSA TERRA, QUE TRAZIA NOTÍCIAS, QUE INFORMAVA OS PLANTÕES POLICIAIS, HOSPITALARES E DE FARMÁCIA, COMO TAMBÉM ACALENTAVA NOSSAS NOITES COM MÚSICAS DE SERESTAS. DEUS DEVIA ESTAR PRECISANDO DE UMA BOA VOZ PARA MANDAR BUSCÁ-LO PARA SEU LADO, CARO AMIGO. ATÉ UM DIA!

  • A COMUNICAÇÃO RADIOFÔNICA AMAPAENSE ESTÁ DE LUTO

    Nunca mais o Amapá terá um radialista como EDIVAR MOTA. Ele tinha um estilo próprio e original de se comunicar com os ouvintes. A escola de radialismo amapaense fica pobre, foi-se para sempre um de seus mestres. Resta-nos a saudade e a sua locução gravada. Que Deus o tenha!

  • Radio Macapá perdeu, e ganhou o ceu, esse sabado tem programa no ceu grandeeeeeeeee serestaaaaaaaaaa.

  • O Programa ” A grande Seresta “, também ficou sem palavras. Os sentimentos aos familiares e nosso consolo é que Papai do Céu já o recebeu em seus braços.
    Aurea Batista de Sá Viana.

  • minha mae falou um dia do edivar…então eu fui ouvir … desde desse dia eu revi meu gosto musical …vai com Deus

  • Edvarrrrrrrrrrrrrrr Mota e a Grannnnnnnnde Seresta! (assim era a locução). O Olivio Fernandes que o diga). Nossa, quem não comprou aquelas fitas K7 e Cd’s (na olrla de Macapá), gravadas pelo Edvar??? Eram realmente obras primas com gravaçoes impecáveis enfim, maravilhosas!!! E os comercias volantes??? Propagandas Políticas??? Boa passagem meu grande mano…

  • Puxa, como não lamentar a partida do locutor dono de uma voz singular? Quando criança, eu e meus irmãos adorávamos brincar de locução, imitando a voz dele nas propagandas das lojas de Macapá…essa é a boa lembrança que fica. Meus sentimentos aos familiares e amigos.

  • Perda enorme para o Estado.

    Tive oportunidade de trabalhar diretamente com o Edivar Mota em suas seleções musicais, edições de audio, etc.

    Edivar Mota era um grande, melhor dizendo, enorme conhecedor da música brasileira.

    Ouvi muitas histórias de cantores(as), histórias das músicas, histórias diversas relembradas por Edivar Mota desde sua adolescencia.

    Desejo meus pêsames para a família e para os apreciadores da música.

    Que Deus lhe acompanhe Edivar.

    Wenderson Souza

  • Bom dia, amigos,
    Fiquei triste ao receber a notícia da morte de nosso querido Edivar Mota.
    Quem irá nos presentiar com mensagens tão bonitas nas datas comemorativas como “Dia das mães” “Dia dos Pais”, com aquela voz maravilhosa que nos fazia ir as lágrimas. É uma perda muito grande para todos os amapaenses, um grande abraço a todos os familiares e amigos.
    Fátima Sacramento.

  • Bom dia amiga, e nós ainda lembramos dele no domingo, papai esta muito triste, parceiro de tantos anos. Que Deus conforte os amigos, papai, familia e que ele esteja nesse momento com sua linda voz em descanso com Deus, Grande abraço.

Deixe seu comentário

Campos marcados com "*" Obrigatórios