Alcinéa Cavalcante

Comentários

  1. Raimundo Tomaz disse:

    Quem amassou a saúde foi o governo da harmonia
    (…)

  2. Monica Duarte disse:

    Nao sou a favor e nem contra nenhum político. Sou a favor de que nosso estado desenvolva e que nossos filhos possam usurfruir de um estado melhor, com mais qualidade de vida e segurança. Desejo muito que um dia um gestor e sua equipe acerte no comando do estado e possamos sorrir e viver feliz.

  3. Ruy Maia disse:

    Qualquer médico, por mais que não seja especialista, que venha consultar a saude no Brasil vai diagnosticar o estado terminal em que ela se encontra. Os “talentosos” presidente da cãmara e lider do governo já começam se movimentar para ressuscitar a CPMF com a desculpa esfarrapada de que só a famigerada contribuição forçada pode salvar a saude no País, pois, o volume de dinheiro arrecadado com os infinitos impostos ainda é pouco.
    Sabemos que o dinheiro para a saude existe, o que falta é um choque de gestão na gastança e na farra que é feita com o dinheiro público, Bastaria que se fiscalizasse com seriedade o destinado e eliminasse completamente destinando a saude, o repasse feito a muitas dessas ONGs fajutas que assolam o País e que a cada instante estão sendo envolvidas em escândalos e operações da PF e que servem literalmente de fachada para a malversação da verba destinada a elas e que quando descobertas todo mundo é santo, todo mundo é mickey ninquém quer ser pateta.
    Nada justifica o injustificável, não existe equação sem solução, o que falta é seriedade, compromisso que não seja consigo mesmo e sim com a coletividade e honestidade no gerir do erário que é do povo. A equação é de fácil solução, é como se dizia no meu tempo de ginásio, é professora Raimundinha, é só o dinheiro não virar fazendas, apartamentos, carros, iates, etc. Não precisa ser visionário.
    Sds,

  4. tarso alexandre disse:

    Se não for engrassado é cômico eu não foi ao show mesmo porque não faz o meu gosto e estilo musical, mas enfim as vais são pra nos mesmo, não por que não sabemos votar, mas porque as mudanças não ocorre por uma troca de gestão familiar. E para aqueles que concodaram com a Ivete Sangalo vos digo: que ela, Ela mesmo cansou de fazer campanha politica para nada mas nada menos do que aquela turma de ACM’s, que em minha opinião é o que nós temos de mas atrazado na política do nosso país.

  5. Rai silva disse:

    Vão no hospital de clinicas que as consultas estão em novembro, e isso se for atendida pois marquei uma consulta em julho detalhe o medico tava de férias,e remarcado para setembro a falta de respeito com as pessoas.me pergunto como sera que fazem com os pacientes do interior do estado? isso e uma vergonha gente

  6. Mar disse:

    Que tal esquecer o governo passado, e começar trabalhar. Nessa gestão observa-se a falta de conhecimento de alguns técnicos que não conhecem as pasta para as quais foram indicados. Acorda Camilo!!! tá na hora de mudar, vc não vai querer continuar pegando “VAIAS” como aconteceu no show da Ivete Sangalo!!!! Lamentável!!!

    • marco aurelio disse:

      acho que vc só ouviu as vaias, e não escutou o que ela disse!!, “as vaias não são pra mim, são pra vc’s mesmos que devem aprender a votar nas eleições”, portanto vamos deixar de uxar saco de A ou B e tetar ajudar a TODOS a mudar essas realidades crueis do amapá

      • kdu disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkk, agora tu falou tudo marcos aurelio a vaia foram pra nos mesmo que não sabemos votar, antes da eleição a que o cara e isso que vai e acontece tai no que deu , só deu pro nosso.

      • Feio Paraense disse:

        Manuuuuuuuuu, se correr o bicho Pega. Se ficar o bicho Come!!!!rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss….

  7. marco aurelio disse:

    Pensei que esse circo já tivesse acabado, fazem festa para o prefeito lançar edital de licitação, só aqui no nosso pobre amaá, depois acham ruim o Estado servir de xacota no resto do Brasil, espere que depois dessa festa na Camara de Vereadores vamos ver quem será o proximo a ser preso por conta desses 6 Milhoes liberados pela Caixa, Mas essas prisoes somente no ano que vem, esperemos pra ver.

  8. Adalberto Rego disse:

    O POVO TÁ É MORRENDO MESMO, NESSES HOSPITAIS PÚBLICOS, SEM ATENDIMENTO. FALTA TUDO, ESTRUTURA, EQUIPAMENTOS, MEDICAMENTOS E PESSOAL.

  9. Ruy Guarany Neves disse:

    Isso é uma vergonha. Enquanto o governador e o prefeito de Macapá estão nesse “puxa encolhe”,pensando na eleição de 2012, o povo sofre à falta de saíde de boa qualidade. Uma intervenção fdederal na saude do Amapá, poderia resolver o problema. O certo, seria privatizar a CEA e federalizar a saúde.

  10. Juliana Marques disse:

    Humm….. qual o nomde do diabo, heim?

  11. jonh o malcovit disse:

    Isto e o reflexo de anos de roubos e desmandos, sucateamento, irresponsabilidade, caiu no colo do Camilo, mas podia ser no Colo do Lucas ou qualquer outro estivesse no governo, e nao esperem que tudo vire flores em pouco tempo, porque nosso estado foi jogado no fundo do poço, e para sair dele vai custar, vão ter que trabalhar muito e serio, o engraçado e que na epoca do Talvez era tudo lindo, perfeito e maravilhoso, poucos abriam a boca para falar contra, e muitos abriam a boca para elogiar, vejam no que deu…..agora e a hora de união, porque senão tudo vai para o vala comum, e muitos torcem para que tudo de errado, para poderem voltar ao lindo, perfeito e maravilhoso.

    • Zema disse:

      Talvez fosse, porque era tudo maravilhoso e belo. Talvez fossemos felizes e não soubessemos. Como diria Cícero: A História é a mestra da vida. Ou mais popularmente: Nada melhor que um dia atrás do outro.

      • Alice Caxias disse:

        Como vc. pode dizer que era feliz com a gestão passada? Só tem uma explicação para isso ou vc. fazia parte da harmonia da corrupção ou vc. não tem o minimo de respeito pelo povo amapaense. Temos que abrir os olhos para o que está acontecendo aqui em macapá parece tudo combinado para desqualificar o gov. do camilo, se o problema é antigo porque nunca houve nenhuma manifestação desse tipo em Macapá. Quem não lembra da morte das crianças na maternidade por falta de respirador? E todo o dinheiro que foi desviado da saúde e da educação?Gente vamos ter vergonha na cara e desprezar os politicos que deixaram nossa cidade na lama e na miseria.

        • ROQUE disse:

          Eu ainda acho que o problema maior está na superpopulação humana. Proporcionalmente ocorre uma superpopulação de doentes.

        • Carla disse:

          É deveriam ter reclamdo desde os desvio na era Ferrari , né?

        • Zema disse:

          Era feliz não porque fosse da gestão passada, mas porque era um tempo que passou e me permite comparar.
          Eu sou um cidadão crítico, não encaro politica como uma torcida de futebol. Quando está uma merda tem que ser dito, não importa quem seja o gevernador ou gestor. Esse é o mal de voces, se apegam a paixões pueris.
          Temos, sim, que ter isenção.
          Apoiar governos, por apoiar, é típico de adesistas. E este estado está cheio. É Estado do contra-cheque.
          Pelo amor de Deus!!

  12. Zohar Oliveira disse:

    Concordo, os hospitais parecem até aquele filme “Jogos Mortais”, só que é real… =o(

  13. Rai silva disse:

    Tá uma vergonha gente o hospital de clinica,estão brincando com coisa seria as pessoas não tem compromisso com nada,tá tudo errado pessoas sem conhecimento em cargos, eu fico triste pois trabalho lá e quero o melhor para a população.

Deixe um comentário

Comente Aqui

Campos marcados com "*" Requeridos

Fechar esta janela.

Fatal error: Call to undefined method Akismet::isSpam() in /home/alcinea1/public_html/blog/wp-content/plugins/wassup/wassup.php on line 2560