Alcinéa Cavalcante

Comentários

  1. muleke disse:

    Alcineia,
    Dizem aqui que na Santa Ceia celebravam 13. Na santa CEA, apesar de ser dos 13 (PT), só comem 3 ( Dalva, Joel e Luiz)
    Muleke, que tem saudade da época que o Eloi era presidente

  2. Bete disse:

    Ola querida
    Situação insuportável.
    A cada 3 horas ficamos sem energia. Durante a noite a situação piora
    Ontem faltou umas 5 vezes . Dormi a prestação. Um horror.
    Dizem que é por conta da demanda da Exporfeira. Precisa clarear o mega evento.
    Bjs

  3. Jane disse:

    Querida Alcinéa! Infelizmente a ELETRONORTE e a CEA continuam mentido para a população, quando colocaram aquela NOTA para a Imprensa justificando as causa do RACIONAMENTO DE ENERGIA no Amapá, como “resultado da baixa do nível de água no reservatório da Usina Hidrelétrica Coaracy Nunes” (período seco prolongado o Amapá sempre teve) e a “falta de combustível na Usina Termelétrica de Santana, decorrente de problemas na logística de entrega da Petrobrás” (esse atraso da Petrobrás é sem lógica, pois não justifica a falta de energia). Infelizmente, a causa do racionamento é falta de competência na gestão da ELETRONORTE e planejamento. Tenho um conhecido que trabalha na ELETRONORTE, que é de fonte confiável, que me falou que esta não é a causa dos desligamentos constantes no Estado, (pois a ELETRONORTE precisava dar alguma justificativa para a população, para encobrir a sua incompetência), mas sim a “QUEIMA” de uma das três bombas que são responsáveis por gerar energia, que já estava muito desgastada e precisava ser trocada. Mas como não foi feito a compra de novas bombas (sendo que a ELETRONORTE tem dinheiro para isso e não o fez), uma delas queimou e acabou sobrecarregando as outras duas que estão trabalhando dobrado e não estão dando conta do recado. Querida, posso te garantir que o racionamento não vai acabar na terça-feira, como afirmou o presidente da ELETRONORTE na mídia. Ainda vamos ter muita treva pela frente!

  4. De olho na Mídia disse:

    Gente isto tá claro, que essa turma que está usufruindo do dinheiro público, comandada pelo FOFO do Maranhão está acabandono com o nosso estado do Amapá. É preciso fazermos uma reflexão em 2010 e colocar pessoas que tem compromisso com o povo do nosso Estado e essa pessoa chama-se CAMILO CAPIBERIBE.

  5. De olho na Mídia disse:

    Os administradores de ARAQUE, leia-se DALVA, JOEL e WALDEZ, vão culpar quem. O Capi, que não é porque faz oito anos que ele saiu do poder e não tinha racionamento de energia.

  6. PIRENTU disse:

    COisa boaaa !! Acabamos de sair de mais uma escuridao de 1h aqui por santana. Vivaaa.. daki q pouco tem mais!! pqp!!

  7. sefazdebesta disse:

    Bem, bem minha cara Alcinéia, sem rádio ou televisão, numa visão sociológica de comportamento, aumentará o indice de natalidade, os causos serão relembrados, o burburinho do “eeeeeeee chegou a luz!” será uma coisa comum e, a ladroagem, esta continua desde sempre. E para onde vai o dinheiro público?

  8. Ivan Daniel disse:

    Desculpa, já era a terceita vez no dia e não a segunda, como falei. Tivemos um desligamento pela madrugada também.

  9. Lucio Flavio disse:

    Bem feito…..eleitor que vende o voto !!

  10. Ivan Daniel disse:

    Hoje ficamos mais de seis horas sem energia aqui na Av. Maranhão com Rua Guanabara, no Pacoval. Já era a segunda vez no dia que a energia tinha sido desligada, mas não esperávamos que ficaria tanto tempo. Por volta de 14:30h eu liguei quatro vezes pra CEA e foram quatro motivos diferentes que me deram pra esse desligamento tão longo. Eu ouvia ao fundo da ligação uma pessoa falando que a cada três horas com energia teríamos uma hora sem. Perguntei pra pessoa que estava me atendendo se depois de tantas horas sem energia ainda teríamos desligamento programado no resto do dia, ele disse que sim, e confirmou o que eu ouvia ao fundo: 3 horas com energia, 1 hora sem.
    Já estou me preparando pro pior, Alcinéa. Não acredito que terça estará tudo normalizado.

  11. Pedro Seabra disse:

    Resumindo, tudo isso é culpa do Capi. Ha!Ha!ha…..

  12. Alfinete disse:

    Cade aquele nosso defensor e atuante politico que até batucar e dançar marabaixo pelo nosso povo fez? Será que daqui a um mês ele num vem trazer em carretas turbinas velhas lá do maranhão pra passear aqui no amapá em ritmo de festa?

    Enquanto o povo acende suas lamparinas e se abana com caderno de capa dura, nossos queridinhos governantes da familia Goes estão jantando aquela gurijuba com açai na sua sala de jantar bem iluminada e dormindo tranquilos com suas centrais de ar a todo vapor.

    Espero que o ministério publico de uma olhadadinha nesses acontecimentos….Coindidencias demais…Cea quase privatizada, expo feira a todo vapor.

    Vai ver que a Expo ta um fiasco e o unico jeito da mandar o povo p lá é escurecendo nossas casas e nos fazendo ir levar as crianças pro pula pula…

  13. FHC foi crucificado em razão de um apagão. A oposição de então, cuidou de explorar o tema e colar nele a pecha de “Presidente do apagão”. E a oposição daqui – sempre que exista -, o que fará?

  14. Obama disse:

    Caramba Alcinea, ainda pode piorar?

    -Não temos merenda nas escolas, falta de repasse de dinheiro para as escolas;
    -Não temos Energia elétrica, com o governo do estado fugindo dos debates;
    -Não temos mais direito a financiamento, pois o governo deu calote nas Financiadoras;
    -Pespectiva de empregos não temos, pois não temos industrias aqui;
    -Não temos banda larga, sem explicação pois o cabo submarino que liga o Brasil ao EUA passa na nossa costa;
    -Temos o transito mais violento do pais;
    -Não temos água nem para tomar banho;
    -Temos o pior asfalto do Brasil;
    -Não temos aeroporto;
    -Não temos porto;
    -Temos o Senador mais corrupto do Brasil;
    -Não temos plano de governo;

    E vc vem e diz que ainda pode piorar? A faz favor quanto pésimismo de sua parte.

  15. PIRENTU disse:

    A coincidencia eh tao grande sei pq, mas desde q a feira expo comecou .. q comecaram os desligamentos sucessivos aki em Santana, ai temos q virar PAJES, e mais coincidencia ainda, eh a CEA e EN estarem anunciando o fim do problema ao dia q a a feira expo acaba.. pq sera?? as vakinhas nao podem ficar sem energia.. nos sim… devemos… tomarnofiofoooo !!
    Coisa e coisas .. vou comecar a colocar umas coisas q vcs vao se interessar aki.

Deixe um comentário

Comente Aqui

Campos marcados com "*" Requeridos

Fechar esta janela.