Alcinéa Cavalcante

Comentários

  1. SANDERLEY LOBATO disse:

    Meu caro Senador Randolfe. As pessoas inteligentes e conscientes não pisam em falso. Quando o escolhemos para nos representar no Senado da República, sabíamos o que receberíamos em troca, que foi seu esforço e transparência e isso traduziu-se em progresso para nosso Estado e para o Brasil. Rogamos a Deus que o abençoe para que em 2012 suas lutas sejam vitoriosas e sempre reconhecidas pela sociedade, que vive ansiosa por melhorias na qualidade de vida. Parabéns pelo ano que se finda e Feliz Natal a você e família.

  2. Vasconcellos disse:

    Parabéns Senador Randolfe!! e também parabéns a sua equipe de assessoria. Valeu por ter colocado seu mandato a serviço do povo do Amapá e do Brasil. Feliz Natal para vc e sua família e em 2012 que suas lutas e intervenções reflitam o clamor do povo e a voz da sociedade por mudanças e transformações positivas. Conte sempre com nosso apoio e nunca se entregue à maioria, pois ela muitas das vezes, é burra. O apoio de muitas parlamentares que dão sustentação ao governo federal e ferram o povo, é um sintoma dessa maioria burra que vota contra o povo do Amapá e sorri, levianamente, quando pisam em solo tucuju.

    OUTRAS PRIMAVERAS VIRÃO!!
    FÉ NA VIDA, FÉ NO QUE VIRÁ!
    AGORA SÃO OUTROS 500!

  3. cleo araujo disse:

    Que as bênçãos de Deus e Nossa Senhora te cubram sempre, a fim de que possas persistir nesse difícil labor. Que o orgulho que sentimos de vc aumente cada veiz mais e que sirva de molde aos demais ocupantes de cargos, Brasil a fora.

  4. Carla disse:

    Este é o nosso senador, sempre usando de sábias palavras,otimísmo e fé em um futuro melhor p/todos.Boas festas p/vc tb Randolfe e que Deus te abençoe sempre.Um filho que adotou Macapá como sua terra natal e nos dá orgulho de tê-lo como irmão camarada e amigo de fé,”fé na vida e no que virá”.Abs

  5. Grande Senador e amigo fraterno. Que continue te dando prudência e sabedoria. Feliz Natal!!!

Deixe um comentário

Comente Aqui

Campos marcados com "*" Requeridos

Fechar esta janela.

Fatal error: Call to undefined method Akismet::isSpam() in /home/alcinea1/public_html/blog/wp-content/plugins/wassup/wassup.php on line 2560