Alcinéa Cavalcante

Comentários

  1. Aurea Batista de Sá Viana. disse:

    Minha filha foi ao Museu Sacaca e queria que eu comprasse uma lamparina, estranhei pois não sabia se ela conhecia uma, ela falou: Compra mãe,pois na casa da bisavó tem um, eu corrigi dizendo que era uma. Ela disse: Agente abre e coloca o café dentro, aí entendi que ela estava se referindo ao bule.

    Aurea Batista de Sá Viana.

  2. Rodolfo disse:

    Muitos puxa-sacos de plantão poderão dizer amanhã nesses programas matutinos pagos com o dinheiro público que essas críticas partem de gente da oposição, simpáticos ao Capi, porque com certeza eles não estão nem aí pro resto do povo. Esse pessoal com certeza está se lixando se tem gente sofrendo com a falta de energia, se faltam remédios e médicos nos hospitais, se falta merenda nas escolas. Eles não querem nem saber, só se importam em falar bem, pra receber seus pagamentos. Esses são verdadeiros bandidos, são tão culpados quanto os políticos que pagam eles, não tem um pingo de humanidade dentro do coração. Eu critico a situação atual não porque eu sou do lado do Capi, mas porque não dá pra defender um governo que atingiu o caos, um governo que não paga seus compromissos e que deixa a população à mingua, enquanto patrocina comitivas que viajam a toda hora para o exterior enquanto o povo amapaense sofre com as mazelas de uma má administração. A única alegria é saber que ano que vem com certeza a maioria desse pessoal não vai se reeleger pois não dá pra acreditar que o povo ainda vai cometer o erro de dá poderes pra quem já demonstrou que só olha pro seu umbigo.

  3. Jose Barros disse:

    Cade o Sarna, que manda na Eletronorte desde a época de d. João VI.
    Pô tú nem anunciou, com pesar, o fechamento da Fundação Sarney. E agora como é que nós vamos sobreviver? Onde nós vamos enfiar oa 35 mil livros e 200 mil documentos?
    Égua de ti.
    Barros

    • João Carlos disse:

      Sugiro que o acervo desta fundação seja separado seletivamente e enviado para o serviço de reciclagem de lixo do Maranhão. Esta medida traria vantagens como apagar da memória do estado e do país a passagem acidental e devastadora desta figura lamentável pela presidência e proporcionar ao notório senador ter em sua biografia pelo menos um ato em benefício do Maranhão.

  4. muleke disse:

    Alcinea,
    Fico imaginando se estes fatos tivessem acontecido no Governo anterior. Falta de água. Falta de energia. Falta de merenda nas escolas. Era o Dentadura de Galinha, pulando de uma rádio para outra pra falar mal do Capi. Era o Gengivão estampando na primeira página do jornal a falta de responsabilidade. Outros puxa-sacos menos qualificados que ocupam os microfones matinais bravejando sua indignação. Hoje, como você sempre fala “boca de abiu”, pra não afetar a “governabilidade”. Silêncio pago a peso de ouro, a custa da fome das crianças. Omissão criminosa, que mantem a ostentação indigna de alguns a custa da sede e do desconforto da população. Só falta algum cara de pau colocar a culpa no governo anterior. Aposto como ainda vai aparecer um analista politico i$$$$$$$$$$$$ento.
    Muleke, dois dias sem tomar banho, com os filhos voltando dez horas da escola porque não tem merenda. Duas noite sem dormir porque não tem luz para girar o ventilador.

  5. João Carlos disse:

    A maioria dos políticos eleitos no Amapá, como por exemplo: Sarney, Waldez, Gilvan, Dalva, etc, são tumores cancerosos, alimentados pelo VOTO BURRO de eleitores amapaenses míopes.

  6. Caroline Cavalcante disse:

    Ainda bem q vc descreveu a imegem, eu nem me lembrava mais disso! rsrsrs
    Saudades, tia!
    bjs

  7. Joelma Mendes disse:

    Gente o povo gosta de pão (são as ditas bolsas e outros beneficios) e circo (expofeira, festa com sorteio e outros) e eles dão, aí o povo vota e no outro dia sofre pois sua memória é fraca. Infelizmente

  8. Durma numa treva dessa... disse:

    Ei até quando? vamos nos omitir e ficar só olhando a CEA ser usada como 1 um poço sem fundo, que só serve de cabide de emprego para eleger esse bonitinhos do PT como a DALVINHA do lula q não c meche pra nada!!! por q tem rabo preso e está enrolada até o pescoço, dependente do meu e seu dinheiro q entregamos todo mês para ser o seu caixa 2 campanha!!! Durma numa treva dessa…

  9. Cel Dias disse:

    Minha Cunhada!!!
    Saudades, gostei da foto. Lembro que isso existe muito ainda no interior do Maranhão.
    Beijos.

  10. Cjunior disse:

    Ei o melhor pavio é aquele de algodão cru, o querosene queima mais devagar.

  11. Luiz Valerio disse:

    Alcinéa,
    Algumas cidades de Roraima, como Normandia e Bonfim, na fronteira com a Guiana, também sofrem com esse problema de falta de energia. E a causa é a mesma: falta de zelo dos gestores públicos para com o bem-estar da população. Aqui como aí, algumas cidades são alimentadas de energia por meio de geradores movidos a diesel. Estive em Normandia e Bonfim, semana passada, e pude ver de perto como a situação está precária. As quedas de energia são constantes.
    Roraima hoje é um estado falido. A Secretaria de Estado da Educação não tem sequer telefone. E estamos falando da pasta de maior orçamento da administração estadual.
    Por outro lado, surgem comentários segundo os quais o governador Anchieta Júnior (PSDB) teria dito em conversas com seus “chegados” que já tem R$ 50 milhões para gastar na sua campanha à releição. Pode?

  12. sefazdebesta disse:

    Uma pergunta ao povo amapaense. Vocês vão ainda votar neste governo? Faz uma enquete aí Alcinéia.

  13. elson correia filho disse:

    Esse e o kit energia pés no presente, olhos no futuro?? desse desgoesverno wg….,

  14. De olho na Mídia disse:

    Esse é o retrato da harmonia, que enriquece WALDEZ, GILVAN, SARNEY e C&A, enquanto o povo fica cada vez mais pobre. Chega de roubalheira, vamos dá um basta nessa harmonia.

Deixe um comentário

Comente Aqui

Campos marcados com "*" Requeridos

Fechar esta janela.

Fatal error: Call to undefined method Akismet::isSpam() in /home/alcinea1/public_html/blog/wp-content/plugins/wassup/wassup.php on line 2560