Alcinéa Cavalcante

Comentários

  1. nEUSA rs disse:

    Tenho vizinhos ou afins que não converso.mas que me constrangem muito com estacionamento na frente de minha casa, na calçada, com bebida, som, bagunça e turmas organizadas a fim de destruirem qqsossego porém te ameaçam de processo Já procurei a legalidade Socorro vamos nos unir contra essa situação Ninguém te ajuda

  2. cristiane disse:

    Tenho uma vizinha q a filha e um inferno ela quase coloca embaixo o apto não consigo dormi e um inferno……………

  3. Tatimere disse:

    Tenho vizinhos q me deixam desesperada a ponto de entrar e sair na mesma hora, tamanho é o volume do som de dia e até as altas horas da madrugada. Sem contar com os palavrões do mais baixo calão 24 hs., e são os ditos agregados da casa que não devem trabalhar pois isto é de segunda a segunda. O desrespeito é geral envolvendo até os menores. Socorro !!!!!!!!

  4. Adriana disse:

    Comprei um imóvel e para minha surpresa têm um guitarista de merda do lado direito e um bateirista de merda também do lado esquerdo, um para o outro começa.
    Me dá vontade bater a cabeça dos dois até partir…………….bando de sem noçãooooooooooo. Que ódio!!!!!!!!!!!

  5. ana ferreira disse:

    Eu tenho um vizinho que tem um cachorro que late muito e arasta coisas pelo quintal durante a madrugada o cachorro fica bem embaixo das janelas dos quartos das criança. pois tenho uma filha que faz uso de medicamentos controlados e precisa dormir tranquila .O que fazer?

  6. Nancy Santoros disse:

    Tenho, ou melhor, temos uma vizinha que de 6a. domingo liga a caixa de som em seu terraço, que fica praticamente na calçada. O som estrapola qualquer fronteira, qualquer obstáculo. E ainda é música da pior qualidade. Polícia não atende mais a nossos chamados. O que fazer? SOCORRO

  7. Janaina Nessi disse:

    Tem uma serralheria do lado da minha casa, trabalham das oito da manhã até oito da noite… Tem dias que fico sonhando em colocar a cabeça do cara naquelas máquinas pra parar o barulho. (Ah, eles trabalham sábado, domingo e feriado).

  8. livia disse:

    chamei mesmo a pm pro cara do lado. nao adiantou. ainda riem da minha cara.

  9. rose disse:

    olá, quero dizer que tenho uma vizinha totalmente sem noção de respeito, coloca som alto todos os dias, a sorte que trabalho fora, mas imagine de sexta, a muvuca que ela faz. Já pedi pra baixar o som e riram na minha cara, e chamei a policia, pensam que melhorou?? que nada parece pior, ela não respeita nada, fala palavrões e dá pra ouvir tudo de minha casa…cansei disso, estou pensando em me mudar, pois já vi que essa não tem jeito. não consigo assistir filme, ouvir música, e ela fica fazendo provocações…
    gente não aguento mais…mesmo…

  10. Vizinha! disse:

    Eu ODEIO meus vizinhos do apartamento 503 do edifício Tauton Hills!
    Eles são muito sem educação. A senhora que ali vive anda de salto pra todo lado, o cara faz reforma em horários não permitidos, é barulho de coisa caindo no chão, de batida de porta, isso quando os dois não estão discutindo! Fala sério! Ninguém quer ouvir briga de casal a 1h da manhã!

  11. brait disse:

    Odeio meus vizinhos, aqueles *&¨%$#@!

  12. gostodaqui disse:

    Genteimmmm: VAMOS BOTAR A BOCA NO TROMBONE E DENUNCIAR ESSA GENTE ABUSADA. É tão bom ver que existem pessoas conscientes de seus direitos e deveres. Importante a iniciativa de abrir espaço para o povo pedir socorro. Macapá não está tão linda por causa de gente que escuta som altíssimo; joga lixo na rua; estaciona sobre as calçadas; não respeita fila; larga carrinho de supermercado na frente do caixa empatando o outro cliente; usa bombom (balas) para dar troco; falta no trabalho na segunda-feira porque tomou todas no domingo; não diminui a velocidade ao ver faixa de pedreste (“alvará” o próprio pedestre); chama pessoas sem intimidade por “tu” ao invés de Sr/a. Fulano/a; joga lixo na frente da casa do vizinho; se levanta da poltrona do avião antes do permitido…. ÉGUA, MANO esse povo precisa se educar.

  13. Vic disse:

    Aqui na 1° de Maio somos felizes,temoms vizinhos educados. Temos uma Boite que respeita nosso espaço, aqui um vizinho entende o outro,detalhe a 1º maio fica em Macapá, entre o bairro do Trem e do Buritizal, tudo no maior respeito…

  14. EdTorres disse:

    O Meu problema é a AERC. Ontem teve Mulher melancia! Mas ainda bem que a chuva atrapalhou. Hoje teve um Bingo. Dava pra ouvir os gritos dos números daqui! 10…. 08…. 23… 33… e por ai vai!

  15. Ivan Daniel disse:

    Alcinéa, na frente da minha casa tem um salão de recepções que tira meu sossego nas noites de finais de semana. A música alta quase sempre passa das três da manhã, e eu tenho dois filhos pequenos que precisam dormir tranquilos. O que eu fico mais chateado é que não há bom senso por pate de quem faz festa lá. O local não é climatizado, é aberto, portanto deveriam saber que o som vaza mais e pode incomodar os vizinhos do salão. Mas não estão nem aí, então eu também não quis mais saber de barulho. Já liguei uma vez e a polícia veio conversar com os donos de uma festa. Agora vou fazer sempre isso.

  16. Roberta Costa disse:

    Alcinea,tenho um vizinho barunhento que toda sexta-feira toca festa com o som guerreirão fica localizado bem em frente ao sebrae ao lado do apartamento em que moro pensa num barulho! Não tenho sossego nas sextas-feiras, já chamei a policia ambiental e eles não fazem nada pq agente tem que se identificar e eu não posso, pq eles são um povo de briga! Acho isso um absurdo, a policia não tomar uma iniciativa e por ser uma residencia fazer um tremendo barulho com esse tal de som guerreirão.

  17. Xiiiii! Acho que por aqui a barulhenta sou eu :)
    Não exagero, mas tenho 4 cachorrinhas e as pestinhas não têm nehuma noção de convivência. Como ninguém relama acho que não extrapolo, mas me encarrego de tentar diminuir a barulheira de cachorro.
    Não tem jeito, elas latem mesmo, mas eu corro atrás, pra minorar a bagunça.

  18. Roseane disse:

    Por aqui barulho que incomoda a outra pessoa vira caso de polícia. No nosso contrato de aluguel one moramos está escrito os horários que não devemos exceder com barulhos. Meu enteado quando morava foi chamado atenção porque estava escutando a música um pouquinho mais alta do que o normal, e era 1 hora da tarde do dia de semana.
    Sei de cada ca “causo” com brasucas aqui…qualquer dia conta lá na minha pavulagem.
    Bjks e boa semana!

  19. sossego disse:

    Agora quem vai colocar a boca no trombone sou EU ahahahaha

  20. sossego disse:

    Sim, na Mendonça Furtado, ao lado do prédio branco, perto da Manoel Eudóxio, tem uma casa em que acontece a maior muvuca todo final de semana.

  21. sossego disse:

    Graças a Deus! Alaluia, Senhor!!!!! Finalmente, alguém me escuta nesta santa cidade Tucuju. Obrigada, Alcinéa. Vamos adesivar os ouvidos dos “MOCOS” com um adesivo bem grande “Barulho, NUNCA MAIS”.

Deixe um comentário

Comente Aqui

Campos marcados com "*" Requeridos

Fechar esta janela.