Alcinéa Cavalcante

Comentários

  1. Sérgio Roberto do Nascimento disse:

    Alcinéia
    Sou o comandante do Batalhão Ambiental de nosso Estado. Infelizmente o cenário não é bom, certa de 47% das ocorrências atendidas pelo Batalhão Ambiental é poluíção sonora. Estivemos reunido na segunda-feira na Prodemac, onde estavam presentes além dos Promotores da especializada(Dra. Ivane Cei e Dr Haroldo) o Deputado Estadual Rui Smit e representantes da Prefeitura, onde vamos trabalhar em conjunto para minimizar este problema em nosso Estado.

  2. Mara disse:

    A realidade desses absurdos são tão gritantes que a gente percebe o DESESPERO, das pessoas que aqui postam comentários.PUTZ! onde estão os orgãos encarregados de manter a ordem e a tranquilidade dos cidadão nesta cidade?Alcinéa,vc esta de parabéns por esta iniciativa e vejo que todos estão dispostos a ajudar no combate a TURMA DO BARULHO.
    Existe na Av. Raimundo Alvares da Costa um templo de orações(assim dizem),chamado SHALON que é a maior gritaria e bateção de palmas,na maioria das vezes de segunda à segunda.Haja folego(deles), e ouvidos(dos outros),p/aturar isto.

Deixe um comentário

Comente Aqui

Campos marcados com "*" Requeridos

Fechar esta janela.