Alcinéa Cavalcante

Comentários

  1. Mara disse:

    Gostaria de vê-los dividindo tb o mesmo palanque.Nas eleições p/PMM bateram um bolão,só esbarrando na compra de votos e conivências do TRE/AP. Lamentável que alguns destes poderes vivam em prol da corrupção e contra a legitimidade dos fatos.

  2. Natalino Ferreira disse:

    “Ontem a Folha mostrou que STF, STJ, Procuradoria-Geral da República, Senado, Câmara, TCU e TSE não atendiam a lei de Capiberibe. (DIMMI AMORA)”

    Postei esse pequeno trecho do site do Correa para mostrar como a elite desse país é truculenta, desonesta e pervessa.
    Entretanto, um passo importante foi dado: o Projeto Transparência do Senador Capiberibe aponta na construção de um futuro menos sombrio a que vivemos hoje.
    Em verdade, ainda há muito por fazer. Mas a semente já foi plantada…

  3. Mundico disse:

    Brincadeiras à parte, é bom que os Ministérios Públicos Federal e Estadual busquem o cumprimento dessa Lei. Diz o Art. 73-C da LC 101 (LRF) que o não-atendimento, até o encerramento dos prazos previstos no art. 73-B, das determinações contidas nos incisos II e III
    do parágrafo único do art. 48 e no art. 48-A sujeita o ente à sanção prevista no inciso I do § 3o do art. 23. Trocando em miúdos, o inciso I do § 3o do art. 23 da LC 101 diz que o ente federado não poderá receber transferências voluntárias, que, segundo conceito da própria LRF, constitui-se “na entrega de recursos correntes ou de capital a outro ente da Federação, a título de cooperação, auxílio ou assistência financeira, que não decorra de determinação constitucional, legal ou os destinados ao Sistema Único de Saúde.”
    O caso também configura crime de responsabilidade (art. 73 da LRF). A partir do início da vigência da Lei o amapá não poderá receber qualquer transferência de recursos de convênios, por exemplo, inclusive os que estão em andamento. Os Ministérios Públicos Estadual e Federal têm que agir sob pena desta Lei ser mais uma apenas para inglês ver.

    • Mara disse:

      O povo tem o DIREITO de exigir o cumprimento da lei.Os ministérios,DEVER de fiscalizar e exigir o cumprimento da mesma.Portanto,alôôô…MPE e MPF.

  4. Mundico disse:

    Não era o Jorge que iria colocar as contas na internet no dia 27. De que mês e ano ? Alguém pode me dizer. Tô doidinho pra fazer as contas e ver em que ele gasta 12 milhões por mês.

  5. Ballarini disse:

    na sobremesa haverá um pudim com uma cereja. Um come o pudim e o outro a cereja. Coisa de gente adulta, que sabe dividir quando necessario.

  6. Fernando Bernardo disse:

    É… no Pará, a Sra. Fransinete Florenzano pergunta o que tanto conversam Almir Gabriel e
    Mário Couto com Domingos Juvenil (PMDB), recém-lançado pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB.
    Em Minas, o Noblat noticia um novo impasse na negociação entre PT e PMDB, vez que o PT insiste mineiro insiste em Pimentel candidato ao governo, mas o PMDB exige a vaga para Hélio Costa… No Maranhão, Em São Paulo, em Pernambuco… E segue a roda…

    Fernando Bernardo

  7. Murillo disse:

    mas se aqui Jabuti sobe em árvore, vc ainda tem dúvida com esse povo é capaz de dividir o estado no meio? rs

Deixe um comentário

Comente Aqui

Campos marcados com "*" Requeridos

Fechar esta janela.

Fatal error: Call to undefined method Akismet::isSpam() in /home/alcinea1/public_html/blog/wp-content/plugins/wassup/wassup.php on line 2560