Alcinéa Cavalcante

Comentários

  1. SANTANENSE disse:

    Quero acreditar na seriedade do novo governo. Quando em visita à Santana (Aquela mesma dos buracos e obras inacabadas), o Sr. Camilo esteve em nossa residencia e pude sentir que dava pra acreditar que boas novas virão para o povo amapaense…
    Quando falamos com o Sr. Camilo, pedimos unicamente que dê oportunidade a todos os artistas do Amapá e tire das mãos desses corruptos a nossa Secult ou o que ainda restar dela. NÓS ACREDITAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. SANTANENSE disse:

    Parabéns pela seriedade do blog. São poucas mas ainda existem pessoas idoneas no jornalismo amapaense. Como faço pra passar p vc pessoalmente informações importantissimas??????

  3. edson souza disse:

    edson souza disse:
    às 15:19ola pessoa eu tenho um amigo que esta com cancer o nome dele e vanderson faça parte deste ato de solidariedade estou vendendo rifa do vanderson…data :04/12/2010 local igreja n.aparecida hora:10hs rifa. R$ 5,00 reais fala com edson souz 9144-3797

  4. Rondon disse:

    Dá pena de ver a pessoas quando vão a uma Delegacia de Polícia prestar queixa ou solicitar andamentos de seus inquéritos. Não há papel, toner, gasolina, telefones cortados etc……Meu Deus, onde foi está a grana desviada??????

  5. João Donato disse:

    Alcinea, o que Ministerio Publico esta fazendo com o conselheiro do TCE? Ele ja passou mais de trinta dias sem trabalhar, como fucionário público tem que ser demitido por justa causa, com a palavra o promotor MOises, Vamos ver se ele quer mudar, mesmo, o Amapá pra melhor.

  6. Costa disse:

    Em primeiro lugar parabéns a Jornalista Acinéa Cavalcante. Essa moça tem participado de forma bastante transparente nas informações fato não observada nos demais meios de comunicação, com exceção do Jornalista Correa Neto. A Sociedade amapaense precisa ser mais ativa e acompanhar o que aconteceu com o nosso Estado. Infelizmente ainda foi eleito e eleita corruptos (a) que contribuiram em muito com o que aconteceu no Amapá. O Camilo está fazendo tudo para que não haja uma intervenção federal no Estado, o descaso com o dinheiro público foi demais, Basta ver a situação da AMPREV,SEE, Saúde, verbas do Estado e verbas Federais.Na inauguração da Ponte de Mazagão os mesmos corruptos estavam na mídia abertamente falando normalmente. Pago para ver se algum deles vão ser presos ou condenados a devolver o dinheiro ao cofre público. Este País só tem jeito se for feito o que aconteceu na França, O DIA DA DEGOLA.Aí talves nasça uma nova Nação e um Novo Estado. Desculpe pela fala. É meu ponto de vista.

  7. Zanjo Goulart disse:

    O Pedro Paulo, é uma figura. Já se sente tão bem com o pessoal da PF, que nem precisam chamar… hehehehe.

    O povo do Amapá espera que a justiça faça realmente valer o trabalho da PF.

  8. Silva disse:

    Quem ‘e o deputado? Fa’cam as opostas…Quem acertar, eu dou um pendrive de 2 gb!

  9. liane morais disse:

    Estou indignada com o descaso com a saúde e abandono do nosso estado,onde estou em tratamento de cancer em belém, e estou aguardando a passagem de retorno a quase uma semana, mais não sou a única, e tem outras pessoas que estão nesta mesma condição.

  10. jonh o malcovit disse:

    acho que temos que chamar o bope, a policia militar, federal, as forças nacionais e fazer uma ocupação permamente nos orgãos do governo, comn tanque e tudo, isso aqui ta pior que o Rio de janeiro… corram para as montanhas

  11. Protesto disse:

    Esperamos muito que a investigação não cesse e os envolvidos na escandalosa delapidação do estado sejam condenados e o dinheiro roubado seja restituído. Esse dinheiro faz muita falta e provocou muitas mortes, um genocídio. Não por acaso, repito sempre, não devo me cansar, a morte dos bebês da maternidade Mãe Luzia foi um reflexo das improbidades do Governo Waldez e a vista grossa de outros poderes como assembléia legislativa. O IDH do Amapá nestes últimos 8 anos decaiu muito no cenário nacional, o aumento da criminalidade é um exemplo claro da falta de compromiso deste governo. Não deixo de citar também o caso do Danilo, menino que lutou até o fim para vencer o câncer, queria viver muito, morreu ao 14 anos vitimizado pela falta de saúde pública descente. Enquanto isso, a farra do nosso dinheiro iam para as dondocas e as viagens caras para as madames que mais pareciam pop star, estrelas da axé music. São por essas pessoas como Danilo, que peço justiça! Doa quem doer.

  12. Essa Luciana Melo é irmã do Luiz Melo Entrevista ???

  13. A Sanecir Ltda com 40 anos no mercado foi dilapidada por falta de pagamento do estado, após 14 anos brigando na justiça ganhou em todas as instâncias e recebeu abrindo mão de 30%, foi ilegal????? Estou a disposição da Justiça deste site e de quem se fizer necessário para esclarecer qualquer fato referente tal pagamento, Mário Fascio (gerente da Sanecir)

  14. Otizete de Alencar disse:

    Nasce um rumo novo a partir de janeiro de 2011, ele é mudança, o Governador Camilo é nossa esperança. Tempos melhores virão!!!!

  15. NINA MARIA (POTIGUAR) disse:

    SERÁ QUE ESSE PARLAMENTAR É UM “PASTOR”?

  16. rodrigues disse:

    o Amapa estar de fato no fundo do poço salvem o amapá “seja sempre teu grito partido de leal coraçao altaneiro…. salve rico torão dop amapa”

  17. O Pensador disse:

    Calma PP… ainda não foi dessa vez!

  18. Roberval Moreira disse:

    Isso tão feio ver nas manchetes de jornais nacional e local noticias como essas, a corrupção deve ser banida do nosso estado, ainda bem que no dia primeiro de Janeiro de 2011 começa uma nova Historia política em nosso Estado com a posse do nosso governador eleito Camilo Capiberibe, e eu como um dos milhares de eleitores que votou no Camilo peço a ele que a partir de janeiro faça o governo de transparência não aceite indicação de secretários ou de cargos comissionados de pessoas que procuram se dar bem com o dinheiro publico. Vamos banir deste Estado essa pratica de roubar o dinheiro do povo.

  19. edson souza disse:

    ola pessoa eu tenho um amigo que esta com cancer o nome dele e vanderson faça parte deste ato de solidariedade estou vendendo rifa do vanderson…data :04/12/2010 local igreja n.aparecida hora:10hs rifa. R$ 5,00 reais fala com edson souz 9144-3797

  20. Antonio Melo disse:

    Não tem dinheiro na saúde para realizar exames ou comprar aparelho.Tá uma “fartura” de tudo:merenda escolar, combustível nas secretarias, etc, etc, etc
    Para pagar o cara que ficou 15 anos fora do governo tem, né?
    Quem é o parlamentar?Poderias divulgar?
    abs,

  21. Alex Leão disse:

    enquando isso os artistas amapaenses esperam o seu pagamento do MACAPÁ VERÃO desde JULHO DE 2010, e sabe-se que nunca tem previssão pra sair, A MAIOR ROUBALHEIRA DE TODOS OS TEMPOS DO ESTADO DO AMAPÁ – AVE MARI AVE MARIA AVE MARIA – JAILSON SBT

  22. Jorge disse:

    Putz outra furada! rsrsrsrs desse jeito vou substituir o G1 pelo seu blog, vc ja sabe quem é o Parlamentar? é federal ou estadual? Parabens novamente.

  23. Jorge disse:

    Nossa você é muito boa como jornalista mesmo. A corbetura do Blog foi simultânea com a da TV Amapá, contudo, bem mais aprofundada e com informações detalhadas ds fatos, coisa que na TV não houve. Parabéns

  24. jose disse:

    ENQUANTO ISSO ACONTECE O TFD NAO TEM DINHEIRO PARA BANCAR AS PASSAGENS DOS DOENTES DE CANCER PARA SAO PAULO. ROUBARAM TUDO. CADEIA NELES!

Deixe um comentário

Comente Aqui

Campos marcados com "*" Requeridos

Fechar esta janela.

Fatal error: Call to undefined method Akismet::isSpam() in /home/alcinea1/public_html/blog/wp-content/plugins/wassup/wassup.php on line 2560