Alcinéa Cavalcante

Comentários

  1. ALexandre Nazaré disse:

    Tem que prender quem rouba dinheiro público(João) e quem vende e compra mandatos(Davi e Feijão).

  2. Observador disse:

    João Pororoca e Jara,vão morrer abraçados lá no Bar do Abreu.

  3. noturno disse:

    O FEIJÃO E MAS UM QUE ABANDONA O BARCO QUE JÁ AFUNDOU A MUITO TEMPO, O EDINHO QUE OUTRO DIA FOI ENTREVISTADO PELO BELAIR QUASE VEREADOR JUNIOR JUROU FIDELIDADE A O JORGE JÁ O ABANDONOU DO MESMO MODO OUTROS TAMBÉM VÃO PULAR DESSE BARCO

  4. Fabio rocha disse:

    O que aconteceu acabou a 51 no PT ? LÁ NO ABREU TEM MAIS KKKKK…

  5. Carapintada disse:

    A vida de pula-pula, galho-em-galho, trairagem, oportunismo e ingratidão vem desde a época do Barcellos, quando recebeu apoio e deu as costas pro velhinho depois de eleito. O JH POROROCA é um caso perdido, mas, pode fazer as pazes com o iluminado do João Trajano e juntos morrerem abraçados politicamente.

  6. Hugo Silva disse:

    Precisamos saber daquele secretáriozinho da PMM,como foi a negociata entre ele e o Feijão.Seus eleitores precisam saber.Acho que tem coisa grande aí no meio.

  7. muleke disse:

    Uma pena. O João Henrique tinha um grande futuro no PT.Todos os petistas corruptos, presos ou processados estão vontando ou já voltaram para a vida pública.Volta pro PT João. A governabilidade precisa de ti.
    Quanto ao Feifão, isso tem a ver com a partilha e grilagem das terras. De qualquer jeito o Jorge não aguentava mais a prepotência do cara. Naõ volta. Nem pra casa do Trajano.
    Muleke, que com os politicos atuais fica com saudade do tempo do Azevedo ( aprendiz), do Adonias até mesmo do Jarbas Gato.

  8. Pororoca disse:

    Esse ex-prefeito é muita cara de pau.Passou 5 dias preso na Policia Federal juntamente com um bando,deixou a cidade nessas condições e até agora ninguem do bando disse porque foi preso.

  9. LOOKING disse:

    Quanto a “amizade” do Davi com o Feijão, sinceramente eu nunca vi político dá “almoço de graça”. Tem que ter algum retorno $$$$$$$$$$$$$$.

  10. LOOKING disse:

    O Feijão já não faz parte do meu cardápio a muito tempo. Essa jogada de mudar de partido é mais um oportunismo do mesmo. Sabendo que o Lucas(PTB) deverá ser eleito governador e o PTC deverá coligar com o PTB, haverá a oportunidade de não perder a “boquinha”. Acontece que Lucas está atento à essas manobras e de outros paraquedistas de última hora.14 14 14 14

  11. Fofinho disse:

    o Feijão,deveria explicar para a população como se deu a negociata com o Davi Alcolumbre,o que na verdade fez dele deputado,quanto custou ou foi só amizade.O Davi adora queimar bandeira de adversário,mais aqui acolá está enrolado.Me diseram que a coisa é muito pesada e que rolou e está rolando muito dinheiro.Será ?

Deixe um comentário

Comente Aqui

Campos marcados com "*" Requeridos

Fechar esta janela.