Alcinéa Cavalcante

Comentários

  1. Adalberto disse:

    É bom que o T(W)aldez ja fica perto do Presidio da Papuda. Que fique por lá um bom tempo, pra sorte dos amapaenses.

  2. Gil OLiveira disse:

    quer conhecer a verdadeira face de uma pessoa??? delegue poderes a ela… e vc se surpreenderá…
    raramente o resultado será para o bem.
    infelizmente…

  3. jaqueline disse:

    A Silva Nobre india da aldeia Waiãpi, como diz o ditado quem não te conhece que compra essa tua estoria, eu conheço a familia dela e ela não é indía nem aqui e nem no Rio de Janeiro. hahaha. Da até vergonha.

  4. Waldez foi o melhor governador que o Amapá já teve. Super generoso, cuidadoso, honesto e fiel ao povo.
    Me perguntaram de que planêta eu sou… meu planeta é uma ABSTRAÇÃO, o remédio de lá é “valiun tudo”. Vocês vão sentir saudades do Waldez assim como do Capi e Janete. Políticos que honram o eleitor o mandato e o país.
    http://www.saitica.blogspot.com

  5. CARMEM DA SILVA disse:

    Todos julgam o Governo passado né!!!!! mas parem pra ver ou melhor, assistir, ler e ouvir em alguns jornais, pra ver o que o SR.CAMILO, quer fazer com o nosso Estado,ele quer manipular até a eleição do poder judiciario.Eu votei nesse cara, confiando que ele iria fazer um governo diferente da do PAI, mas o que estou vendo é tudo igual, infelizmente o povo do amapá vai pagar o preço por isso.

  6. Luna disse:

    Zanjo,Pelos vistos, nem o próprio Ex Governador, conhece a sua profissão, pensou que extencionista, era esticar o couro do povo para ver até que ponto chegava a elasticidade.
    Extensão… expandir, crescer…Eu vou é esticar..
    O pessoal já estava mais esticado que couro de tamborim, aí, foi que a PF entrou em cena para esclarecer ao mesmo que extencionista, não era isso….kkkkkkk

  7. Luna disse:

    Não vejo ser indigno vender cachorro quente, desde que seja honesta, qualquer profissão é digna de respeito, temos um problema muito sério no Brasil é a descriminação, se não houvesse garis, que limaparia a sujeira???, é bom pensar nisso!ninguém vive sem ajuda do outro.

  8. Gomi disse:

    Assessor parlamentar é bem melhor que vender cachorro quente ou outras coisas. Parabéns WG, vá em frente, estamos torcendo por você e sua linda familia.

    • Zanjo Goulart disse:

      Certamente não venderia cachorro quente. Voltaria a ser Extensionista Rural, apesar de como Governador fazer do Amapá Produtivo o programa “super-mega-ultra” sem resultados, cadeias produtivas sem resultado nenhum de crescimento. Extensionismo Rural de 1ª. Eu acompanhava os resultados na Expofeira, expressivos avanços! Hehehe.

      “O extensionista é o técnico que está sempre ao lado do produtor, apoiando-o, demonstrando inovações, ajudando-o a superar os obstáculos do crédito, da burocracia e da comercialização, mas, sobretudo, aprendendo com o produtor rural.

      Ao lado dos agricultores familiares, mesmo em locais distantes, onde o acesso é barreira para a chegada dos serviços, os extensionistas contribuem para as transformações culturais, sociais e econômicas, atuando como efetivos agentes do desenvolvimento sustentável e multiplicadores.”

      Fonte: Agecom

  9. CARMEM DA SILVA disse:

    Não to aqui defendendo o que o senhor ex-Governador WALDEZ, fez, mais aqui pra nós, foi o governo que mais deu oportunidade para as pessoas. Espero que ele paque pelo o que fez, com o povo do amapá e pela BOMBA, que ele deixou na mão do PEDRO PAULO.

  10. max disse:

    Hei gente, não esqueçam que o governador Camilo também nomeou a mãe dele para ser secretária em Brasília na secretaria extraordinária de lá. Realmente as coisas continuam do mesmo jeito, ele também deve desconhecer a súmula vinculante 13. Não duvidem que em muito em breve estará nomeando o pai, afinal ele não sentará na cadeira de senador como sonhA.

    • Zanjo Goulart disse:

      Não esqueceremos! Valeu. A diferença é bem pequena entre os 2, um elevou o Amapá ao posto de Estado corrupto de 2010, e outro foi acusado por compra de votos em uma estória cheia de furos. Igualzinho, mesmo nível,né?

  11. Parabéns ao ex-governador Waldez, são poucos políticos que têm esta humildade. Com a experiência adquirida como deputado também, terá muito o que ajudar aos parlamentares e ao povo amapaense.Muito bom seu exemplo.
    http://www.saitica.blogspot.com

  12. Ruthi disse:

    Assessor parlamentar…brincadeira, heim… e nós continuamos aqui, só olhando com caras de babaca, sem poder fazer nada pra impedir. Por isso que certas situações se repetem, PQP!

  13. Paulo Silva disse:

    companheira Alcinea, o pessoal está entendendo mal a informação. O Waldez será secretário parlamentar da Câmara dos Deputados, lotado no gabinete do deputado federal Bala Rocha, mas não precisa ir até Brasília. Ele vai “trabalhar” prestando assessoria ao Bala no Amapá. Quanto a ter assessoria na Assembleia, no gabinete da mulher dele, a deputada Marilia Góes, não tem nada até o momento.

  14. Paulo rodrigues disse:

    Certo dia no Mercado Central, Eu ouvi um senhor defenir o ex governador Waldez. Ele disse assim “Waldez o Homem que vai do céu ao inferno em seis mês….é um outro resmungou “em seis mês não em 12 dias”….

  15. Protesto disse:

    Pior disso tudo é fato de que alguns acham normal eles ainda assumirem postos políticos. Em países sérios eles estariam em uma outra situação: presos e com o dinheiro confiscado.

  16. dacildo disse:

    Quero saber do senhor Waldez, preso pela policia federal juntamente com sua esposa, e do nobre deputado que o vai arregimentar como assessor parlamentar se ele conhece a Súmula VInculante 13 do STF: “A nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança ou, ainda, de função gratificada na administração pública direta e indireta em qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal”. NO mínimo é IMORAL. Belo exemplo do Deputado e muito digno de repudio.

  17. Zanjo Goulart disse:

    Orgulho da Waiãpi, não gosto de indígenas saindo da floreta e cultura deles, mas já que saiu, que seja pra integrar a sociedade “branca” de fato. Parabéns.

  18. Denize disse:

    Realmente, nossa cidade está indo de mal a pior. Doênças como a febre tifóide, com casos já confirmados estão “renascendo das cinzas”. É importante lembrar que a população é responsávewl pelo ambiente em que vive. Pagamos nossos impostos, mas não dá para ficar esperando pela ação do poder público, no que diz respeito a nossa casa, que é de responsabilidade somente nossa. Temos que colocar a mão na massa e não jogar lixo nas ruas, no quintal do vizinho, nas calçadas e nas jardineiras que enfeitam as calçadas. Sábado passado, muito injuriada, tirei da minha jardineira garrafas de bebida, copos descartáveis cheios de água da chuva, garrafas pet, sacos plásticos e outras porcarias.
    Enquanto a população não mudar de comportamento,vamos continuar convivendo com dengue, malária, leptospirose e com mortes que poderiam ser evitadas.

  19. Zanjo Goulart disse:

    Waldez Góes terminar como assessor! Que micão, sair de chefe maior do Estado com uma perspectiva de crescimento político e ter o fim apadrinhado pela caridade. Aliás, caridade do povo pra variar, já que somos nós que pagamos os assessores da AL.

Leave a comment

Comente Aqui

Campos marcados com "*" Requeridos

Close this window.

Fatal error: Call to undefined method Akismet::isSpam() in /home/alcinea1/public_html/blog/wp-content/plugins/wassup/wassup.php on line 2560