Acidente na estrada mata dois servidores da Secretaria de Comunicação do Governo do Amapá

Governo do Estado do Amapá – Nota de falecimento

É com grande pesar que o Governo do Estado do Amapá comunica o falecimento de dois servidores do Governo lotados na Secretaria de Estado da Comunicação (Secom): MANOEL UBIRATAN DA SILVA BAIA, chefe dos transportes (Bira) e ANTONIO DE SENA CANTÃO, fotógrafo (Paparazzo).

Os profissionais foram vítimas de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 13h, desta quinta-feira, 22, na BR-156 próximo à localidade de Asa Aberta, que fica a cerca de 30 quilômetros do município de Calçoene.

Os outros dois membros da equipe que estavam no veículo, NAYRON GOMES DE MELO COELHO, cinegrafista, e KARLA PRISCILA SILVA MARQUES, assessora de comunicação, sofreram ferimentos e escoriações, mas estão fora de perigo.

A equipe, composta por quatro servidores da Secom faria a cobertura jornalística da final dos Jogos Indígenas, previsto para ocorrer neste fim de semana, na Aldeia do Manga, no município de Oiapoque. Os profissionais da Comunicação partiram de Macapá às 9h desta quinta-feira. As causas do acidente estão sendo apuradas e o laudo pericial será divulgado pela Politec.

O Governo do Estado do Amapá está garantindo apoio total às vítimas e aos familiares dos acidentados.

O governador Camilo Capiberibe, que está no município de Vitória do Jari em agenda oficial pelo programa Governo Perto de Você, lamenta o ocorrido e assim que soube do acidente decretou luto oficial de três dias.

O governador se solidariza com os familiares enlutados e pede a Deus que os conforte nesse momento de dor.

A Ação do programa Governo Perto de Você de Laranjal do Jari prevista para ocorrer nesta sexta-feira, 23, será transferida para uma próxima data.

Antônio de Sena Cantão, carinhosamente chamado de Paparazzo, e que completaria 65 anos no sábado, 24, atuou como fotografo da Secom desde janeiro de 2011. Paparazzo deixa esposa e dois filhos.

Manoel Ubiratan da Silva Baia, de 51 anos, era chefe do departamento de transportes e trabalhava na Secom desde janeiro de 2013. Bira deixa esposa e quatro filhos.
Ambos foram exemplos de profissionais dedicados e comprometidos com o Estado do Amapá.

Governo do Estado do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *