Confecom repudia o senador José Sarney

A Conferência Nacional da Comunicação (Confecom) acaba de aprovar uma moção de repúdio ao senador José Sarrney (PMDB-AP) por causa da censura imposta aos jornalistas e blogueiros amapaenses em 2006. Foram mais de cem ações contra os jornalistas e blogueiros do Amapá. Só contra o meu blog foram mais de 20 processos. Sarney foi repudiado ainda pela censura ao jornal O Estado de S.Paulo. A moção contou com 670 assinaturas de delegados.

A Confecom aprovou também, com 570 assinaturas de delegados,  moção de repúdio ao senador Gilvan Borges (PMDB-AP) pelo mau uso das concessões de rádio e televisão no Amapá.

  • Censura no Amapá!? pelo que eu acompanho na mídia eletrônica não existe nada disso por aqui… mais uma da imprensa que quer ver o nosso senador pelas costas!

  • O Pinicão de ouro e bigodão são uma vergonha pro Amapá e pro país. Estão cento os jornaistas, que deveriam ter pedido a cassação das concessões tanto do FOFO como do Pinicão, pois não prestam pra nada, exceto para promover a extorsão e o puxa-saquismo. Adelson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *