Alcinéa Cavalcante

Liberdade de expressão!
Macapá - Amapá

Fim do prazo

Postado por: Alcinéa Cavalcante em 31/05/10 as 11:40 am

Termina hoje o prazo para que os petistas entreguem os cargos que ocupam no governo do Amapá.
Alguém já entregou?

10 Comentários

  1. Teófilo Alcolumbre disse:

    Fonte fidedigna da executiva regional, me garantiu que pelo que pese, o lado petista de Santana é irredutível, ainda com dor nos cotuvelos de ter perdido o PED de novembro passado, brada ao quatros cantos que a má criação dos petistas “ultraprogressistas” serão banidos da banda boa do PT. Mas, prefiro acreditar que amanhã vou abrir a janela de minha casa e vou ver uma vaca voando, e pior… Vai me dar tchauzinho..

    • ZECA DO PT disse:

      Eita gente mal inmformada e fica ai puxando o saco de quem estar do seu lado.
      Santana eo exemplo de militancia Petista!
      e não perdemos o PED ganhamos e muito dobramos nossas vagas o que nos deu condição de semaioria juntos com os dirigentes do PTLM. Já a CNB-MACAPÁ perdeu muito.

  2. Marcelo disse:

    É o entrega da Globo. Nessa, quem vai se enganado é o Pedro Paulo. O pessoal do Joel não vai entrega pra dizer que tá com o PP, mas não tá. A Dalva faz de conta que tá querendo trazer o PT pro Pedro Paulo, mas não tá, ela prefere concorrer no PSB do que com o Milhomen e a Luenira. Resultado, a batata do PP é a unica que vai assar. Quem manda não ter experiência no ramo, o do engana.

  3. Paulo junior disse:

    Na verdade já não existem ideologias partidarias, mas se os encargados do PT tiverem bom senso, e consiguirem ver ao longe, irão seguir a decisão da maioria,e poderão ter mais que 7 meses de pãp na mesa.

  4. Mundico disse:

    O pessoal da direção do PT vai esperar sentado. Quem, em sã consciência, que só tem um carguinho para sustentar as suas bocas em casa, sem nada para se escorar,vai largar o osso numa situação difícil como essa que vivemos por causa do capricho de dois “líderes” ? Pode expulsar do partido que eles nem se sentirão abalados. Logo logo se filiam no partido do governo. Alguém duvida ?

  5. Elson disse:

    partdinho fisiologista esse pt. Sou muito mais coligar com o P-SOL.

  6. Doidera disse:

    Rapá tu deixa de onda que não existiu isso lá. O que foi decidido era que as pessoas queriam ser ouvidas pelo Joel e Nogueira e que se algume quizer entregar o cargo poderia fazer isso ou se quizesse ficar era problema seu. Po nem as pessoas que são indicações e apoiam o Joel ainda não entregaram (e nem vão) alvará o grupo da Dalva. Diga – se Errolflynn que nem aparece na CEA, a Mulher do Van e outros que não são doidos pra rasgar dinheiro.

  7. Carol Montarid disse:

    MAs quem tem que entregar é a parte do PT que apóia o PSB( galerinha do Joel e Nogueira) . A Deputada continua no governo, pq não é frouxa de pular do barco pq ele supostamente está afundando. Ela continua apoiando o PP, pq entregariam os cargos????? Ora essa….

  8. _ disse:

    Duvido que entreguem os cargos…Tivemos uma reunião sexta na AERC e a prof. Dalva decidiu para que os seus correligionarios nao entreguem. Aí fico pensando ” Depois de tantos anos adimirando o PT por ser democratico e tudo mais agora vou me disiludir com uma malcriação partidária por parte da Prf.? ” O que ficou decidido é que nao entreguem os cargos e se ameaçarem retaliação que peçam licença do partido.É assim que a banda toca.. Infelizmente.

Deixe o seu comentário!