• Espero que o povo do amapá não esqueça da grrande administração desse senhor, como diz o pai, se o proximo governo for ruim, então elegemos um poste, menos esse senhor novamente.

  • Larga essa internet e vai pagar os trabalhadores que não pagas.Mães e pais que estão passando vergonha por que não tem o que dar de comer aos filhos,devendo fiado em comércios.

    Mas já que não gostas de trabalhar eu te ajudo,afinal o governo é de todos.Vai uma dica: podias suspender os valores com gasto de folha de pagamento de cargos de confiança,CDI,CDS,gerências e remanejar tal recurso que está para pagamento de folha,com despesa com pessoal ,e pagar pelo menos um mês dos trabalhadores do caixa escolar.Mas tenho certeza que para esse atual governo o importante é tentar agradar seus correligionários votantes,pelo menos para tentar uma vaga no parlamento estadual nas próximas eleições.

  • OH! Camilo,não me decepcione,não perca seu tempo com esse povo.Sei que “infelismente” não tem como fingir que “eles” não existem,mas podemos simplesmente ignorá-los.Se houvesse justiça neste país,ontem a diplomação de muitos, poderia ter sido em forma de algemas.

  • Adolescente da terceira idade, por essa e infinitas razões a teu governo estar terminando de forma melancólica. TE MANCA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *