Governo do Amapá anuncia pacote de combate à crise

O Governo do Amapá vai apresentar, nesta terça-feira, 6, um novo pacote de medidas para combater a crise econômica e equilibrar as contas públicas.

O primeiro pacote foi assinado no dia 31 de agosto e previa  suspensão de cessão de pessoal, licenças, diárias, passagens áreas; e  redução de consumo de energia elétrica, da frota de veículos e da cota de combustível.

Dentre as medidas do pacote  que será apresentado hoje, às 9h no Palácio do Setentrião,  estão o   corte de cargos e de  contratos administrativos, redução dos salários do primeiro escalão e a redução  extinção de órgãos públicos.

  • Só no Rurap q esse decreto para redução de gastos não funciona (…) Só passar lá à tarde q ta tudo ligado com apenas uns gatos pingados gastando energia, sem nada para fazer.. Nem papel tem p imprimir nada. E o diretor obriga ir os dois horários, ameaça que vai colocar ponto eletrônico, chega a ser cômica as atitudes desse diretor. Isso pq o Rurap está afundado em dividas, e uma das maiores é com a CEA. Aff!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *