Olha a peia!

Comercial do PT que vai ao ar dia 11, sexta-feira, diz que o governo do Amapá não gosta de Santana – o segundo maior colégio eleitoral do Estado – por causa do PT. A afirmativa é baseada em números que mostram que ano passado o governo repassou 22 milhões de reais para Macapá e apenas 250 mil reais para Santana. E este ano Santana recebeu apenas uns borozinhos que foram para o carnaval.
Esse comercial, que será exibido cinco vezes em cada emissora, no período das 19h às 22h, já está no youtube.
Quer ver? Clica aqui

  • Concordo Ludymila, aliás qualque coisa é só conversar e dá uma “PALINHA”, que verificará depois, em ato contínuo, que o marionete Nogueira, está cada vez mais “GORDO”. Via o verdadeiro prefeito ODAIR e sua trupe, que pilotam o Nogueirinha

  • E os míseros 250 mil foram investidos em quê? Só Santana tem problemas porque o prefeito vai “muito bem, obrigado”! Alguém já ouviu falar no hotel ou motel (não se sabe ainda) que ele mandou construir na Vila Amazonas, em Santana? Pois é, passei lá outro dia. O negócio é pra quem está “com bala na agulha”. Qualquer hora mando foto pro site publicar! É bom ficar de olho. Esse negócio de se fazer de vítima para ganhar eleição é mega ultrapassado. Já poderia rolar uma criatividadezinha. Aliás, acho q o Nogueira não ganha mais nem pra presidente de associação de moradores. Ou alguém aposta que sim?

  • QUE VERGONHA O DEPUTADO E PREFEITO ESTÃO AFUNDANDO O PT. ESQUECEM QUE JA COMERAM NESSE PLATO.AGORA QUEREM DA UMA DE BONZINHO.SOU PETISTA MAIS COM ESSA VOU ME DESFILIAR.

  • Nem lado A, nem lado B… O disco quebrou mesmo… Caras, essa papo de chororô na TV vai cair em desuso… Que se ferrem todos os políticos… Agora o pobre tem via embratel e só quer saber de jogo… rsrsr… Ninguém é Santo… É político? Ihhh, deixa eu trancar minha bicicleta… A onda agora é DVD…

  • ah tá! fiquei comovido. Quer dizer que o PT levou 8 anos pra descobrir que o GEA não estava investindo em santana? blz, mas se não estou enganada nesse período o Nogueira ganhou dois prêmios Prefeito Empreendedor, e se, novamente não estou enganado naquela época santana era uma prosperidade só( estávamos na harmonia?). Agora como uma esposa “traída” se descobre que foi enganada e se faz de coitadinho? ok, pode passar a propaganda na TV, vai ter muita gente que vai acreditar mesmo nesse papo.

    • é inacreditavel como o discurso muda num piscar de olhos, vc tem razao, qp só agora o nogueira quer mostrar a todos q a prefeitura não recebeu o q devia do estado, coitado do joel, q tá caindo na conversa dele e tá fazendo td q ele quer, e no final ainda vai perder o mandato…mas parece cina do deputado ser comandado pelos outros, não devemos esquecer e quem conhece ele (joel) é comandadato pela atual candidata a vice governadora, faz td q ela determina, cuidado camilo, ela não costuma consultar ninguem, vc tá ferrado, quem não conhece essa vice q a compre,é dona da razão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *