Posse de Pedro Paulo é amanhã

Está confirmada para as 10 horas de sábado, 3, a posse de Pedro Paulo Dias (PP)  no cargo de governador do Amapá.
O governador Waldez Góes (PDT) – que está deixando o cargo para candidatar-se ao Senado – reuniu ontem à tarde com Pedro Paulo e com o presidente da Assembléia Legislativa, Jorge Amanajás (PSDB) para acertar os detalhes.
Apesar de ser feriado, a AL vai receber nesta Sexta-Feira Santa o documento de WG renunciando ao cargo de governador.

  • Pense em um abacaxi do tamanho do mundo, acho que estou com peninha do pedro paulo..hehehe, a acadeira do setentrião e um pepino tamanho familia. aguenta coração

  • Ai meu Deus agora tem que aguenta o choro das viúvas do Waldez……Gente acabou não adianta chora, bb de sete anos e três meses já ta muito grande pra continua na teta….chora viúva, chora….

  • O Pedro Paulo deveria mandar bloquear todas as Contas do governo, até ele tomar conhecimento da situação.É o mínimo que ele deveria fazer.

  • Não acredito que o sr. Pedro Paulo consiga fazer algo de diferente do que foi deixado pelo sr. Góes. São apenas 9 meses, tempo muito curto para quem tem projetos de governo e todos vão querer apenas cuidar de suas eleições, esquecendo de gerir a máquina pública e os grandes problemas do Amapá.

    Alerto à Justiça Eleitoral que fique atento à antecipação de campanha, pois ainda não é o momento legal para a campanha pública. Recentemente o Ministro Carlos Ayres Britto alertou sobre esse mal hábito que acomete aos detentores de cargos e postulantes a mandato eletivo. Antecipação de campanha da multa e impugnação de candidaturas.

    O exemplo vem de cima e todos sabem que o presidente Lula foi multado pelos Tribunais eleitorais duas vezes, por fazer campanha para Dilma Rolssef fora do prazo legal.

    E não vamos muito longe. Todos sabem o inferno astral que vive o prefeito Nogueira tentando, nos Tribunais superiores, anular condenação do Tribunal de Justiça do Amapá por problemas na gestão da governadora Dalva Figueiredo, especificamente no gerenciamento do DETRAN/AP.

    Sugiro à nossa Justiça Eleitoral que começe a ficar de olho nessas inaugurações em período eleitoral e nessas ações sociais que tem como intúito levar cidadania à população. São verdadeiras armadilhas para capturar o voto do eleitor desavissado. A eleição tem de ser em pé de igualdade para todos e quem está em cargo público não pode usar a máquina para se beneficiar e nem usar os seus serviços para cabalar votos.

    O sr. Roberto Góes sabe o peso que é querer ganhar a eleição a qualquer custo e burlando a legislação eleitoral. Enfrenta uma enxurrada de cassações eleitorais que vão lhe render muita dor de cabeça ainda, pois todas vão bater nos tribunais superiores.Portanto, Não vamos colocar a carroça na frente dos bois.

  • Ei Alcinéa,
    Tu que sabe tudo me diz:
    Eu sou da jabazeira, será que o PP vai continuar molhando o pé da planta?
    E o Guela de Aluguel, que vivia falando mal do PP vai continuar a receber os R$ 40.000,00?
    E o Bofes Podre? Já é PP desde o manadato anterior de vice, Égua meu!
    Claude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *