• Vão apanhar os dois com certeza. O PT está cada vez mais enfraquecido pela forna como Nogueira trata Santana e pelo esfacelamento da CEA. Quanto ao Camilo, já apanhou uma vez e vai apanhar de novo. Sinceramente, essa aliança, se acontecer, o que eu duvido muito, não assusta, mas eu tenho quase certeza de uma coisa: ou o PT no último momento corre para apoiar o Pedro Paulo e assim garantir suas secretarias, ou o PSB, como sempre vai trairar em cima dos “companheiros”, como já fez antes.

  • Alcinea vamos fazer uma campanha contra o LUCAS Barreto, que é apoiado pelo Fofo que tirou o teu site do ar.

    • Cândido Mendes não viaja, que o Lucas Barreto é queridinho da alcinéa, até jantar na casa dele ele já jantou este ano…. tenho penna desses jornalista que se entregam a plena politicagem sinceramente…

      • O Lucas Barreto é meu amigo, sim. E de muitos e muitos e muitos anos. Amizade que vem desde nossos pais.
        E não foi só este ano que jantei na casa dele ou ele na minha. Já perdi a conta.
        Tá com inveja?
        Jornalista não pode ter amigos?
        Ora, ora, vai tentar tirar a lua do fundo do rio Amazonas, enquanto eu janto uma moqueca, ou almoço um peixe assado ou tomo um chá com os muitos e maravilhosos amigos que tenho.

        • ei alcinéa calma fofa, o cara pode ser teu amigo ninguem tem nada com isso, mas ele se meteu com o fofo ai ja vira suspeito de nao ser o que prega, ele governou a assembleia no inicio do governo waldez então queira ou nao fez parte da harmonia no inicio. ou seja ele nao e o Diabo mas tambem nao e santo.

          • Pois é. Ninguém tem nada com isso.
            Mas tem gente que quer escolher meus amigos. Pode?

          • Égua não, isso é demais. Os caras estão querendo escolher os teus amigos Alcinéa. Acho que perderam a noção do que é razoável. É um absurdo transferir o ódio que esse povo tem do Sarney para o Lucas. Deixa o cara ser o que ele é, andar com quem ele quer. Guarde para você as suas mágoas, as suas frustações, as suas noites mal dormidas. Seja mais corerente e não tente melar as amizades alheias. Isso é obsessão, um passo para a loucura, e, claro, é ridículo. Queira você ou não o Lucas continuará fazendo o que ele faz e mantendo as amizades dele. Não tem duas caras como muita gente. Pelo menos ele é verdadeiro.

          • Pois é. Esse pessoal perdeu mesmo a noção.
            Recomendo um psiquiatra.

  • Deus nos livre da familia Capiberibe, essa ditadura nunca mais, fora Capirotos do Amapá de uma vez por todas. Vão levar peia de novo. Eu acredito.

  • olha de fato o meu candidato se vier vai ser o camilo porque devido ser um parlamentar atuante na assembleia desde o o começo acompanhei seu trabalho pelo jornais a prova disso foi a eleiçao para prefeito de macapa em que teve uma votaçao expressiva essa foi de arrepiar mesmo porque eu nunca imaginaria que ele fosse tao longe em sua atuaçao parlamentar ele sabe representar os interresses do povo amapaense como um todo nesse caso e so dar uma chance e ele. agora acaso nao venha a ser candidato ao governo meu voto e o jorge amanajas mesmo pelo que ja soube teve uma conversa de uma possivel aliança entre PSB E PSDB mais vamos aguardar o final desse desfecho

  • Não sabes o que é POVO,falaste várias vezes em POVO e o teu candidato nem de pé anda.A Força EStranha que te refere é o Fofo e seus Atos Secretos do afilhado Lucas Barreto.Uma coisa eu tenho certeza se coligar não é com o Lucas.O Lucas já tem dono e chama-se José Sarney.

  • ALTERREGUS, tu já ouviu falar em sobrevivência política? pois, fica antenado e entende o que estou falando.

  • Kra, pessoalmente nao gosto muito desta história de familiares se revezarem no governo, mas a história da família Cabiberibe os recomenda. Na falta de melhor, vamos de Capiberibe.

  • Tem muita gente fazendo becinho de medo com essa coligação entre PSB e PT. Principalmente, o Lucas Barreto, que é o fantasma do Fofo, que a Alcinéa odeia.

    • O grande problema seu é achar que o Lucas se preocupa com tudo isso. O cara nem fala nada vocês não esquecem dele. Acho que quem está preocupado é você.

      Outro problema seu é achar que a coisa funciona como uma expressão aritmérica simples, somando-se as expectativas de votos do Jorge e do Camilo. Ledo engano. Juntar partidos não significa juntar votos, já que toda aliança tem que primeiro ser acertada com o povo pois é ele quem vota.Partido não vota meu amigo!

      Me diga se você realmente acredita que as pessoas que tem um pouco de simpatia pelo camilo votariam todas no Jorge ? E as pessoas que tem simpatia pelo Jorge aceitariam essa união de forma pacífica ?

      Tudo tem seus prós e seus contras. Não esqueça disso. Se fosse assim o Roberto teria vencido no primeiro turno já que com ele só não estavam o Camilo e o Lucas. De resto, toda a fauna acompanhante estava com ele. O resultado você viu: foi uma desgraça para o Camilo e para o Roberto que precisou de uma FORÇA EXTRA para se eleger, mostrando a fraqueza daqueles que o apoiaram.

      O martírio do Jorge ainda nem começou. Vamos aguardar as baixas na AL. O do Camilo já foi iniciado: se sair sozinho apanha ele e o pai – e ele sabe disso e não vai dar uma de Kamicase; se sair acompanhado apanha ele, o pai e o acompanhante. Vai se muito bom ver as “diferenças inconciliáveis” no palanque, a exemplo da grilagem sustentável e da adesão dele à harmonia. E tudo isso vai mostrar que na política do Amapá o que vale são os interesses pessoais do Camilo, do Capi e do Jorge. E alguém pergunte pelo povo. Ah! o povo que se dane ! E as ideologias ? Ah! ideologia ? O que é isso? Isso é tertulha flácida para acalentar bovino (conversa mole para boi dormir).

      Mas tudo isso vai mostrar a verdadeira cara que o Camilo esconde por baixo da barba e que ficará tatuada na testa do Jorge. Vamos aguardar.

      • São essas maracutaias políticas que me tornaram um desacreditado em política partidária. Por isso, há muito tempo meu voto é nulo…

        • mandou bem roque, por isso nos EUA so tem dois partidos ou e republicano ou e democrata, e la nao tem este negocio de virar a casaca, aqui o cara e esquerda fala mal da direita mas para sobreviver se alia com o inimigo. o pais bagunçado este nosso e com uma classe de politicos das mais imundas.

          • Um grande filósofo disse que “quanto mais corrupto um estado, mais leis”. Dei-me o direito de adaptar este pensamento: Quanto mais podre uma eleição democrática, mais partidos.

  • Uma aliança entre PT e PSB atualmente é improvável. Os interesses dos dois são diametralmente diferentes. O PT quer ficar no governo. Já o PSB, quer voltar.

  • ja ate sei no q vai dar no final… a familia capiberibe nao cumprindo o trato e deixando os pseudos vermelhos sozinho reinando e nao governando…

  • o PT jamais vai coligar com PSB.no
    psb so tem uns TRAÌRAS e umas CAPIVARAS,o PT quer mesmo é coligar com o PP,é onde ta a bufunfa maior.

    • Hoje, a direção do pt é composta de um bando de traíras que rasgaram sua biografia, os que as tinham,em troca de cds… Esses não tem moral para falar de ninguém. E a taca que o pt vai pegar é certa….

  • E o que dizer da Alcinea que apoia o Lucas, candidato do Sarney. Sim, do Sarney, apelidado de Fofo pela blogueira?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *