Santana

O vereador Richard Madureira (PT)  ingressou ontem terça-feira, com ação  na 1ª Vara Cível e de Fazenda Pública da Comarca de Santana contra o prefeito  Robson Rocha para obrigar o gestor a disponibilizar, por meio eletrônico, as informações acerca das receitas e despesas da Prefeitura de Santana, conforme exige a Lei da Transparência.

  • “Aquele que aceita ser roubado com um sorriso rouba algo do ladrão.” William Shakespeare (1564-1616), poeta e dramaturgo francês.

  • Isso é prática da maioria dos gestores. O vereador Richard é do PT, e o partido dele também nao publicava os gastos no portal da tranparência quando o Nogueira era prefeito.

  • O DESEJO DESSA TURMA DITA “HARMONIA” É QUE O POVÃO CONTINUE IDIOTA E SE CONFORME COM A ATUAL SITUAÇÃO DO ESTADO, COMO PERCEBEMOS, O AMAPÁ PAROU NO TEMPO, E PROVA DISSO É O ATRASO SOCIOECONÔMICO QUE VIVEMOS E PRA PIORAR AINDA TEM ESSES POLÍTICOS IMBECIS QUE AJUDAM A PROMOVER MAIS AINDA ESTE CAÓTICO QUADRO,POIS PENSAM APENAS NOS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES E DOS GRUPOS LIGADOS À ELES, NÃO SE IMPORTANDO COM A POPULAÇÃO!!!!ASS: CELSON HENRIQUE, 29 ANOS, AMAPAENSE E GEÓGRAFO!!!!

  • Falta fazerem o mesmo contra o Estado do Amapá. A Turma da Harmonia ainda não resolveu atualizar o portal da transparência. Medo de quê?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *