Cassado pelo TSE por captação ilícita de sufrágio, Jorge Souza reuniu os amigos, correligionários e colabores na última sexta-feira para comunicar-lhes que agora não tem mais jeito, foi mesmo sacado do cargo de deputado estadual.
Ainda na sexta-feira desocupou o gabinete repassando-o para Camilo Capiberibe (PSB). Foi uma gentileza dele ao colega, uma vez que quando Janete, mãe de Camilo, foi deputada estadual era aquele gabinete que ela ocupava.
Na sessão de hoje, Jorge Souza faz discurso de despedida.
Oficialmente, Leury Farias – que assume a vaga – ainda não foi chamado pela Assembléia Legislativa para ser empossado.
Ele disse que vai esperar até 14h. Se não for empossado hoje vai entrar com uma ação contra a presidência da Assembléia Legislativa na Procuradoria da República.