Alcinéa Cavalcante

Liberdade de expressão!
Macapá - Amapá

Alô, Seed. Responda, please

Postado por: Alcinéa Cavalcante em 30/08/11 as 7:34 pm

Da caixinha de comentários:

“Alcineia pelo amor de Deus, busque informação sobre o pagamento atrasado de uma parte dos professores contratados na SEED, a promessa era que pagariam todos os professores no dia 13 de julho, mas isso não aconteceu, uma parcela de professores não recebem à quatro meses (maio, jonho, julho e agosto),o que passa na cabeça do secretátio de educação? eles não dão nenhuma informação a respeito disso, como foi uma minoria ninguém fala sobre isso. Estamos nos sentindo um lixo, quando eram todos os professores com salários atrasados, eles deram informação que pagariam em julho. Na verdade só queriam calar a imprenssa que não falou mais disso, e nós? já fizeram até a palhaçada de dizer que foi erro na folha de pagamento e pediram que levasse-mos os documentos pessoais, folhas de ponto, diário de classe etc. para comprovar que estavamos trabalhando. A promessa era para pagar em agosto, mas já saiu o contracheque dos professores que estão com o pagamento em dia e de todos que estão sem pagamento a quatro meses nada. Nos ajude buscando uma informação para nos dar, a maioria dos professores que estão com salários atrasados são do interior e não sabem de nada.

Elaine

4 Comentários

  1. Lindoval Souza disse:

    Alcinéa,fui aluno do querido Colégio Amapaense. Na época o uniforme era de cor cinza. Tínhamos o maior orgulho, daí o apelido de Colosso Cinzento. Somente anos depois, na gestão do Prof. João Lourenço ( Gov. Luís Mendes) foi que tiveram a infelicidade de trocar o uniforme tradicional. Lembro-me bem da revolta dos alunos quando soubemos como era a cor do novo vestuário. Um verde escuro. Custamos a usar.Abs. Lindoval

  2. Educador disse:

    Ola a todos, eu tive informações de que hoje (quarta-feira) teria uma reunião pela parte da manhã acredito que na SEAD para decidir o destino desses contratos que recebem desde ABRIL e MAIO, tem professores em Laranjal do Jari e Vitoria que estão decididos a abandonar seus postos e acionar a justiça, pois o que realmente parece é que o GOV está empurrando a situação com a barriga até vir o concurso e substituir esse pessoal, apesar de que abandonando os seus postos quem sofrerá é a população mas mesmo assim é escravidão trabalhar sem receber e ainda receber ameaças. Caso eu consiga alguma informação sobre a reunião eu posto aqui apó o MEIO DIA.

  3. miguel santos disse:

    Alcinea seria bom que o blog convocasse o secretário e a professora Eunice de Paulo para esclarecer sobre o pagamento dos professores e também sobre os professores que trabalham nos Centros de Educação Profissional. Tem escola no interior que não tem professor de lingua portuguesa e química desde o início do ano letivo. Veirificar o caso da Escola Mineko em Laranjal do Jari. Será que o governador sabe desta situação?

  4. Feio Paraense disse:

    Olha eu vou te contar: esse senhor Secretário de Educação não fala coisa com coisa… parece estar com a validade vencida… égua, nimguém merece…!!!!

Deixe o seu comentário!