Alcinéa Cavalcante

Liberdade de expressão!
Macapá - Amapá

Apelo

Postado por: Alcinéa Cavalcante em 28/04/10 as 2:01 pm

Moradores e comerciantes da avenida Mendonça Junior, no centro de Macapá, estão fazendo promessa pra tudo quanto é santo pra ver se a Caesa conclui logo esta obra, que iniciou há um mês e  se transformou num grande transtorno para os moradores e em prejuízo para os comerciantes. Com o trânsito interditado e muita lama fica difícil andar por ali.
Claro que eles querem que o problema da falta de água tratada seja resolvido, mas dizem que a Caesa não precisa ser tão lerda para resolvê-lo.

3 Comentários

  1. federal disse:

    completando ao que Santo, enfatiza; esses dois Diretores merecem ser investigados, pois tem um deles que está desde o tempo do Capi, e que aqueles tubos de adutoras, passaram pela mesa dele, e também é copiador de projetos de outros Estados, é só perguntarem aos técnicos da ESTACON. O outro Diretor, segundo a rádio cipó; algumas obras da CAESA, a firma é do mesmo, essas obras nunca é terminada. Em Santana, por ex: a captação de água bruta(passarela), tá na hora mais uma vez do nosso MP agir, pois esses caras continuam fazendo coisas em causa própria.

  2. Santo disse:

    Infelizmente o problema da CAESA é simplesmente de gestão administrativa, existe dois Diretores da estatal que até hoje não disseram o que foram fazer e ainda lembro que quando assumiram disseram que a empresa seria uma nova era para os funcinários e a população, isso logo após a posse do Waldez. Queria fazer uma pergunta ao Diretor Operacional da empresa, qual a data da compra das bombas de captação e quando foi instalada? Aí a população vai saber do que eu estou falando.

  3. Eu acho que todas as empresas de águas são lerdas… Pelo menos a do Rio de Janeiro e Nova Friburgo. Ah sim, e esburacam as ruas e desaparecem!

Deixe o seu comentário!