Alcinéa Cavalcante

Liberdade de expressão!
Macapá - Amapá

Balé de luz

Postado por: Alcinéa Cavalcante em 28/04/10 as 10:28 pm


Show Balé de Luz, sábado na Choperia da Lagoa
Texto: Fernando Canto

O esperado show de Juliele vai marcar uma nova fase na carreira da cantora. “Balé de Luz” é uma referência a tudo aquilo que é banhado pela claridade, que movimenta e intensifica a vida e os cantares dessa diva em aprimoração constante.

O show traz um repertório variado, onde ritmos locais dão a coloração identitária às músicas e que expressa o desejo da artista em se tornar mais amazônica, sem cair naquele regionalismo cru e sem proposta.

Depois de dois anos ausente dos palcos, com raras apresentações, Juliele volta sob o sol equinocial para brindar seu público mais uma vez com sua doce voz, disposta a mudanças e a pintar um novo projeto artístico para a sua mais que cintilante carreira.

O espetáculo é a materialização de um acervo intenso de musicalidade, com arranjos e harmonias brilhantes, mas coroado por sua voz inconfundível.

Com direção musical do Maestro Manoel Cordeiro e direção artística de Túlio Feliciano, o show é um presente para os amantes da boa música.

7 Comentários

  1. PALADINO disse:

    NO MEU COMENTÁRIO FALEI QUE A “ARTISTA” AÍ EM CIMA TEM O DEFEITO DE SER ESPOSA DE UM JABAZEIRO… MAS ESSA ÚLTIMA PARTE FOI EXCLUÍDA… QUAL O PROBLEMA ALCINEA? RECEBER JABÁ DO GOVERNO NÃO É CRIME, SABIA?

  2. Cassiano disse:

    “…regionalismo cru e sem proposta…” Será que são: Banda Afrobrasil…, Grupo Sambarte…, Batuque Raízes do Bolão…, Grupo Afro-Baraká, ou … Marabaixo do Pavão, da Tia Geralda, pode ser também do Raimundo Ladislau, Campina Grande, do Tio Duca. MENOS… MENOS. Dizer que a nossa música regional não tem proposta é no mínimo ignorância. Ou então digam, qual é a nossa música regional que não tem proposta? Essa doeu. É melhor pedir desculpas. Nossos compositores da amazônia (Osmar, Zé miguel, Nilson Chaves, fernando Canto…), merecem respeito pelo que fazem e cantam.

  3. TICO BAUHAUS disse:

    O AMAPÁ AMANHECEU TRISTE HOJE!

    A notícia está na internet.

    JORNALISTA AMPUTA A PERNA ESQUERDA

    O jornalista Antônio Corrêa Neto, depois de várias tentativas cirúrgicas para conter a enfermidade no pé diabético, amputa a perna esquerda. Segundo informações da jornalista, Márcia Corrêa, sua filha, hojé, 29.04.10, no programa “Café com Notícia”, apresentado na Rádio Equatorial FM 94,5. O jornalista enfrenta desde muitos anos a enfermidade do diabetes (síndrome caracterizada por uma eliminação exagerada e permanente de urina), além de excesso de açúcar no sangue.

    A cirurgia aconteceu por volta das 22h40 de ontem (quarta-feira 28.04).O jornalista, passa bem, segundo o médico que o acompanha.

  4. Marcilene disse:

    Esse “regionalismo cru e sem proposta” está se referindo às nossas tradições cantadas por Osmar Júnior, Senzalas, Patrícia Bastos, Grupo Pilão, Amadeu Cavalcante, etc. Não é melhor descer do salto?

  5. PALADINO disse:

    É bonita, tem boa voz e excelente produção…

Deixe o seu comentário!