Alcinéa Cavalcante

Liberdade de expressão!
Macapá - Amapá

Boa notícia

Postado por: Alcinéa Cavalcante em 29/04/11 as 1:09 pm

O governador Camilo Capiberibe vai anunciar hoje à tarde, durante coletiva à imprensa, uma série de medidas para minimizar os problemas na área da segurança pública.
Entre as medidas emergenciais estão a contratação dos concursados e um investimento de um milhão de reais.

25 Comentários

  1. Xexilia disse:

    Furrealz? That’s mavreoulsly good to know.

  2. luterano disse:

    ate que enfim.

  3. Ana disse:

    Contrar mais pessoal resolve o problema da segurança???? fala sério! Mas tudo bem por ser emergencia tá bom, MAS PARALELO A ISSO VOSSA EXCELENCIA TEM QUE CUIDAR DA EDUCAÇÃO, POR SINAL DE PÉSSIMA QUALIDADE NO ESTADO, CADÊ O CONCURSO PARA SEED? VOSSA EXCELENCIA GOVERNADOR, QUER CONTINUAR FAZENDO A SEED CABIDE DE EMPREGO?CURRAL ELEITORAL, COM CONTRATOS CONSTANTES, VAI CONTINUAR INCHANDO A PM? ASSIM, NEM AQUI NO AMAPÁ, NEM EM CANTO NENHUM SERÁ SOLUCINONADO O PROBLEMA DA SEGURANÇA! O POVO QUER TRABALHO, EDUCAÇÃO, SAÚDE, LAZER… ISSO SIM É SEGURANÇA E QUALIDADE DE VIDA, MAS SE PREFERIR DEIXAR O BOPE NA RUA MATANDO POR MATAR TUDO BEM, E ATÉ INOCENTES. NÃO É SOMENTE COMBATENDO QUE SERÁ MINIMIZADO A VIOLENCIA, PARALELO AO OSTENSIVO, TEM QUE INVESTIR E CUIDAR DAS DEMAIS AREAS: EDUCAÇÃO, SAÚDE, LAZER, EMPREGO…

  4. Barbosinha disse:

    Caraca… O Governador Camilo é um injustiçado! Afinal, a culpa de todas as mazelas da sociedade é do Waldez! Perai. Tá demais a cegueira. É simples. Falta um pouco de experiencia e celeridade pro Governador. Simples. Custa admitir e procurar soluções? Ah, há muita preocupação em quando o resto da Oligarquia Socialista (que só existe no Amapá e terá mais membros mandatários que a Família Sarney) vai voltar ao poder. E enquanto isso, a pau quebra na cidade, no Estado… mas é claro, tudo por culpa dos outros….
    Santa Luzia nos ajude….

  5. samuray disse:

    Obvio que este governo está sendo muito cobrado pela atrocidade do outro por causa das roubalheiras. Mas é isso mesmo, não é porque o outro roubou que este irá conformasse pela situação caótica que o estado se encontra. Nós contribuintes queremos soluções imediatas e EFICAZES, se os secretários que aí estão não estão dando conta, então fora, convoque gente que entende bem do seu oficio. Não vale ser autoritário como a secretária de educação em relação aos professores. Busque o diálogo e a sensatez. Quanto ao governo Waldez, já passou. Quero que os envolvidos sejam punidos mesmo, mas agora o que importa é a administração deste governo atual que está um pouco confuso.

    • BBP disse:

      sai dai puxasaco ou melhor pela saco.

      • Samuray disse:

        Oh, BBP, por que sou pela saco, cara? Estou criticando os dois governos. Só que não concordo com o autorismos do governo Camilo. Ele está penalizando a nós servidores públicos. Gostaria que ele questionasse veementemente o judiciário, a assembleia, eu não vejo ele peitar esse pessoal.

  6. Anjo Clássico disse:

    A providencia imprescindível a ser executada neste caos em que se encontra a Segurança em nosso Estado eh exonerar esse pseudo secretario do cargo. Sinceramente, esse Marcos (que se apresentou no processo eleitoral mais recente como Professor Marcos) não tem noção do que eh comandar um órgão importantíssimo como a Secretaria de Segurança. Nem empostacao de voz ele tem para falar, muito menos liderança diante das tropas civil e militar.
    Na realidade, esse governo esta sendo marcado por muita falácia e pouca ação.

  7. FHC disse:

    É, segurança, educação, saúde…
    A pressão tá grande seu moço! E agora cara pálida? Ladrão saindo pelo ladrão, o MP resolveu se mexer pela saúde, que por sinal terá de ser ressuscitada, na prática é beeem mais difícil, todo mundo sabe. Só que mais de três meses já são um bocadinho demais não?

  8. Ruy Guarany Neves disse:

    Entendo a boa vontade do governador em adotar medidas que tornem a segurança pública mais eficaz. Entretanto, para o momento que atravessa o Estado,principalmente Macapá, onde os assaltos estão ocorrendo a cada dia,deveria ser colocada em prática,uma mega operação policial nos bairros periféricos, com a autorização judicial, para invadir as casas, a exemplo do que aconteceu no Rio de Janeiro. Está claro, que os bandidos estão escondidos nos bairros periféricos e só vêm ao centro, para assaltar. Está claro tambem, que, esse grupo ou grupos de marginais, está bem preparado, inclusive, com conhecimento de tática militar.

    • acadêmico disse:

      Não é por ai, senão vão chegar na periferia arrebentando casa de todo mundo, na periferia a maioria do povo é honesto e trabalhador. Por que o preconceito? Se para entrar na casa de ladrão, então vamos entrar na casa de todos, começando por ladrão de colarinho branco que residem nos bairros nobres, pois estes são mais periculosos do que os da periferia, estes roubam quem tem algo e os de colarinho branco roubam dos pobre, é dinheiro da saúde, educação e da propria segurança pública. Agora se primeiro identificar os autores dos roubos, ai é diferente. Aonde vai parar o estado democratico de direito, não que eu defenda ladrão, torço para que dê confronto armado e eles levem a pior.

    • Fernando Bernardo disse:

      Eu acho que ainda faltam muitas operações para invadir casas em bairros não periféricos

  9. Ana disse:

    E qndo ele anunciará as medidas pra minimizar os problemas da Saúde? A coisa tá feia pelos Hospitais, Sr. Camilo. Por favor, atente pra isso tbm.
    Tanto tempo à frente da Comissão de Direitos Humanos, pelo visto não lhe ensinaram nada, ou pimenta só nos olhos dos outros é q é refresco? Mais trabalho e menos conversa, pode ser?
    Ah, já ia me eskecendo, cadê o notebook dos professores?

  10. Elielson Miranda de Oliveira disse:

    Parese que as coisas so acontecem se o governador toma iniciativa!!!
    Pois na segurança o que mais teve foi reunião verboragica ou seja muitas palavras poucas ações efetivas!!
    Coitado do governador tanto assesor sem iniciativa positiva!!!
    Dessa turma so se salvam o Miranda e o Juliano!!
    Uma ideia governador tire os policiais Militares e Civis destes desvios de função ou disponibilidades na campanha o senhor disse que isso ia acabar um abraço Alcineia!!

  11. MARCIA disse:

    ALELUIA! ATÉ QUE ENFIM ESSE DAI VAI FAZER ALGUMA COISA, PARA QUEM PROMETEU TANTO….

  12. Diana disse:

    Macapá é pequena, só precisa de policiamento constantes e em todos os horários e lugares. Cuidar mais da casa de detenção para que os presos lá permaneçam. Concursos e que os concursados cumpram seus serviços e que não possa se permitir que sejam locados em outras funções mediante apadrinhamentos, isso devia constar dos editais para ter certeza que seja cumprida.

  13. ??? disse:

    Esperamos mesmo que as medidas sejam urgentes, pois a bandidagem está solta e agora que acordaram os governantes? Muito atrasadinhos hiem?
    E qnt aos concursos, ele precisa fazer todo esse alarde? É claro quer se promover???

Deixe o seu comentário!