Licitação do Hospital Metropolitano

O prefeito Roberto Góes lança hoje, na segunda-feira, o edital de licitação para a conclusão das obras do Hospital Metropolitano de Macapá. A Caixa Econômica Federal liberou R$ 6 milhões que serão aplicados na obra.

Acompanhado do secretário de obras, Marco Jucá, e do procurador geral do município, Vicente Gomes, o prefeito Roberto Góes vai entregar aos vereadores o edital da licitação, que também será enviado ao Ministério Público Estadual, Procuradoria da República no Amapá, Caixa Econômica e Assembléia Legislativa.

O edital estará disponível na Secretaria de Obras para as empresas interessadas a partir do dia 5 de setembro. A expectativa é que a licitação dure em torno de 90 dias e que a execução da obra não seja superior a 10 meses.

A bancada federal já alocou recursos para esta finalidade que devem ser liberados em 2012. Desde o dia 18 de julho, a Prefeitura aguardava uma posição da Caixa quanto a liberação dos recursos para a retomada das obras.

O Hospital Metropolitano vai garantir o atendimento não somente dos moradores da Zona Norte, mas também do centro e zona sul. A expectativa é que a obra seja concluída até o final de 2012.

(Ascom/PMM)

  • PORQUE “HOSPITAL METROPOLITANO” SE MACAPÁ NÃO É UMA METRÓPOLE?… EITA MANIA DE GRANDEZA… ACHAM ESSES NOMES BONITOS E NEM SABEM O QUE SIGNIFICAM…

  • Alguém acredita que esse hospital vai ser concluido.Essa é mais uma das promessas do Sr. prefeito, assim como o shopping pupular e o terminal de integração, promessas que não sairam do papel.

  • fiquem de olho na empresa que irá ganhar, depois me avisem,OLHA O FUNDO DE CAMPANHA AÍ GENNTEEEEEEE, KKKK

  • Bom dia Alcinea, acho uma imbecilidade do Prefeito e td a sua assessoria, pois o certo seria alocar conjuntamente recursos para equipar o hospital, pis quanto já foi gasto nessa obra e nunca fica pronta? agora de novo vai se alocar recursos e como irá ser equipado? a PMM não tem verba, então mais 05 a 10 anos ele fechado agora será por falta de equipamentos, esse é o meu Amapá, Meu Deus nos socorra.

  • Chegará com pelo menos 20 anos de atraso, dai a urgencia desta obra. Lembrar sempre que o Hospital Alberto Lima é da decada de 40 e tudo que possa ser feito, são e serão sempre remendos.

  • Outra licitação? Desde que eu me entendo por gente já contemplei umas dez licitções para este mesmo empreendimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *