Alcinéa Cavalcante

Liberdade de expressão!
Macapá - Amapá

Lula e Natan fazem show em Macapá

Postado por: Alcinéa Cavalcante em 28/02/11 as 2:00 pm

Lula Barbosa se apresenta em Macapá acompanhado do  músico Natan Marques, na próxima quinta-feira, 3 de março. O show é um encontro de dois compositores que têm reconhecimento artístico em todo o país pela trajetória musical e compromisso de criar belas canções, enriquecendo o cancioneiro brasileiro . Eles se apresentam no Vitroviano, a partir das 22h,  com a participação dos amapaenses Patrícia Bastos e Enrico Di Miceli. Lula e Natan são parceiros e suas afinidades foram descobertas ao longo da carreira musical.

Lula Barbosa é cantor e compositor, autor de mais de 500 composições e vencedor de inúmeros festivais de música em todo o Brasil. Começou a carreira nos anos 70 e já foi cantado por intérpretes como Roberto Carlos, Fábio Júnior e Jair Rodrigues. Aos 15 anos fazia abertura de shows de Adoniram Barbosa e Paulinho da Viola. Em 1995, final da época dos grandes festivais, Lula conseguiu o 2º lugar no Festival dos Festivais com “Mira Ira” que ganhou também como melhor arranjo. No último festival da Globo ganhou o prêmio de aclamação popular com a canção “Brincos”.

Músico, arranjador e compositor, Natan Marques tem como destaque na biografia a atuação durante 08 anos como músico de Elis Regina, parceria que durou até o dia de sua partida. Ele já dividiu palco com Djavan, Ivan Lins, Simone, Renato Teixeira e outros consagrados artistas brasileiros desde que começou, intuitivamente,  a cantar, aos 13 anos de idade.

Lula e Natan se apresentaram recentemente em Belém e agora chegam à Macapá neste show se unindo aos talentos de Patrícia Bastos e Enrico Di Miceli. Patrícia é hoje conhecida como uma das grandes vozes da Amazônia que ganha notoriedade no país inteiro. Músico, cantor e compositor, Enrico Di Miceli também tem uma história em festivais de música e nos últimos anos reafirmou sua obra ao lançar o CD Amazônica Elegância em parceria com Joãozinho Gomes. Em 2010 Os nortistas estiveram em várias cidades brasileiras com o show Timbres e Temperos.
(Texto: Mariléia Maciel)

1 Comentário

  1. Marcos Henrique disse:

    Oi, tudo bem ?
    Desculpa se eu estou encomodando ok? …mas, é que conheço um cantor que morava aqui em são paulo e foi morar com a mãe dele ai em Macapá…ela é professora …ele se chama Cristhian Pimentel… será que vcs conhecem?
    Poderia por favor se conhecerem, passar para ele o meu facebook:

    https://www.facebook.com/marcoshenrique
    E também o meu e-mail : saxtudo@hotmail.com

    Ok, agradeço a ajuda um forte abraço em todos e se vc precisar de algo aqui de são paulo e só falar ok? abrç

    Marcos…

Deixe o seu comentário!