Alcinéa Cavalcante

Liberdade de expressão!
Macapá - Amapá

PF prende estelionatário

Postado por: Alcinéa Cavalcante em 29/04/11 as 1:15 pm

Após meses de investigação, policiais federais da Delegacia de Repressão a Previdenciários – Deleprev, prenderam em flagrante, na tarde de ontem, R. M. dos S., 35 anos, quando este acabara de sair de uma loja de tecidos, após fazer compras utilizando um cartão de benefício do INSS de seu tio.

O tio do preso faleceu em maio de 2009, e desde então, R. M. dos S. efetuava o saque do valor do benefício de seu tio, ou fazia compras utilizando o débito automático.

Após rastrear os saques e as compras realizadas por R.M. dos S., a Polícia Federal verificou que os mesmos eram realizados em Macapá.

R. M. dos S. foi preso em flagrante após sair de uma loja de tecidos no Centro. Foi condeuzido para a PF e depois de interrogado foi recambiado para o  Instituto Penitenciário da Capital.

As investigações prosseguem, pois a Policia Federal já constatou vários saques fraudulentos semelhantes de benefícios previdenciários no Amapá.

(Comunicação Social da Superintendência da Polícia Federal no Amapá)

9 Comentários

  1. Edinaldo Batista disse:

    Censurado mais uma vez.

  2. aporema disse:

    é ilegal sacar e gastar o salário minimo do falecido. Porém, tem de ser investigados os milhões descontados dos salários de funcionários e não repassado ao INSS, por empresas privada e orgãos publicos aqui no nosso Amapá

  3. Paulo Silva disse:

    O nome do sujeito preso é REGINALDO MOREIRA DOS SANTOS. A gente precisa descobrir o nome completo com as fontes, pois a PF publica apenas as iniciais. A gente só fica sabendo o nome completo quando ele chega ao “Hotel Iapen”.

  4. flavio disse:

    Alcinéa, abreviando o nome desse delator não dará a informação correta para nós leitores de seu blog. Em se tratando de criança, tudo bem em preservar sua identidade, mas esse marmanjo tem que ter o nome divulgado para todos saberem quem é esse estelionatário.

Deixe o seu comentário!