Retrato em preto-e-branco

Nas alegres e inesquecíveis tardes de domingo na Piscina Territorial, enquanto as crianças se divertiam nadando, os jovens chegavam para dançar e paquerar no clube.
Reconhece os jovens da foto?

  • Turma muito legal. A Maria do Carmo e a “Lalão” eram minhas vizinhas e irmã do meu colega de infância João, que eu não vejo há muito tempo. À esquerda, junto à Célia, um dos caras mais porretas que eu conheci, e até rima: Joaci, grande cabeça. De fato à direita, o Américo.

  • Que legal as minhas titias! que fofas! nossa a tia do carmo continua linda e tia consola sempre elegante, a tia celia fofa também, seria bom resgatar a nossa história sobre a piscina territorial. Néia ainda existe o cinema que ficava na escola barão do rio branco, estudei lá, lembro que tinhamos atividade cultural, era ótimo, é anexo da escola, alias da dó de ver um patrimonio daquele desgastado pelo tempo. VAMOS RESGATAR NOSSA HISTÓRIA AINDA DA TEMPO1. bjs pra tds.

  • Treinei nessa piscina e assisti um embate entre Os Cometas e The Brazilian Bitles, no Salão da Piscina Territorial, nos anos 60. Vamos fazer um movimento pra restaurar nossos lugares históricos?

  • Recnheci quatro pessoas desta foto;
    1) CONSOLAÇÃO,a garotinha é a Maria do Carmo(irmã da Consolação)a Célia(esposa do Zeca Mont”Alverne, joaci( irmão do Zeca) o outro que está do lado da Consolação não reconheci.

    • O que vc não reconheceu é o Américo Souza, irmão do Bira, Rosinha e outros, que não lembro os nomes, filhos do Severo de Souza da Sevel.

  • eita! é tio Joaci, tia Célia, acho que é a Consolação, e os outros ñ sei. adorei a foto! vou mostrar p tia Célia. bjs Lene

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *