Alcinéa Cavalcante

Liberdade de expressão!
Macapá - Amapá

Sai o listão da Unifap

Postado por: Alcinéa Cavalcante em 24/12/09 as 2:48 pm

Alô, alô, alô papai
Alô, mamãe
botem a vitrola pra tocar
Podem soltar foguete
que eu passei no vestibular”

É festa na cidade.
Aprovados no vestibular da Universidade Federal do Amapá (Unifap) enchem a cidade de colorido, alegria e música festejando a aprovação do vestibular mais concorrido do Amapá.
Aos calouros e suas famílias este blog dá os parabéns.
Veja aqui o listão

Quer dar parabéns pra seu amigo, colega, conhecido, familiar que passou no vestibular?
Então usa a caixinha de comentários e faz a festa

6 Comentários

  1. Márcia Corrêa disse:

    Quero deixar parabéns a todos, em especial ao Ian e ao Caio, filhos da Mariléia, que são meninos de ouro e ao Thales Rudá, que passou em Engenharia Elétrica, ele é filho da Fátima e do Jaezer e neto do seu Hernane e da dona Marli, e também um menino de ouro.

  2. mariléia maciel disse:

    aos meus filhos,que não desistam nunca,que sejam persistentes e sempre batalhadores.Yan, 15º em história e pedro caio,8º lugar em engenharia elétrica!!!nós merecemos!!!valeu Néa!!mariléia

  3. Olinda Araújo disse:

    Alcinéa, o nome do Calouro para Direito é o MICHEL MELEM ASSUNCAO filho da querida Enfermeira Milene Melem Assunção/HMML.Parabéns e Felicidades a todos os aprovados na UNIFAP.

  4. Olinda Araújo disse:

    Cara Alcinea,que o nascimento do menino Jesus seja prenúncio de muita paz,amor,saúde e prósperidade a voce e a todos os leitores do seus blog e em especial a Enfermeira Milene Melém que teve seu filho aprovado em Direito na UNIFAP.Tenha uma abençoada Noite de Natal a voce e familiares.

  5. Franco Pontes disse:

    Para todos alunos e ex-alunos que passaram no concorrido e complicado processo da Unifap: Parabéns pela garra, coragem, dedicação, perseverança, entrega, doação, sacrifícios, enfim, rodo o esforço que precisaram fazer para obter o resultado esperado. Agora é estudar mais para mostrar do que realmente são capazes.
    Aos que não passaram, fica a lição, a reflexão do que poderia e deve ser mudado ou reforçado.
    Abraços e felicidades a todos aqueles que sonham e realizam.

Deixe o seu comentário!