MP está nas ruas prendendo bicheiros

A Promotoria de Investigações Cíveis e Criminais (PICC), do Ministério Público Estadual, está nas ruas neste momento com a Operação Arca de Noé para prender bicheiros e acabar com o jogo do bicho em Macapá.
Oito pessoas já estão presas, entre elas um policial civil.
Os presos até agora são Aldenor José Guedes Bosques, Silvio de Aguiar Campos, Jorge Araújo da Cruz, Márcio de Albuquerque Barbosa, Fernando Brito dos Santos, Levi Miranda dos Santos, Cassiano Ferreira Monteiro Júnior, Servulo Barbosa da Silva. Eles são acusados de formação de quadrilha,  organização criminosa e porte ilegal de arma e munição.

Então é Natal…

Ney-blogRepórter de TV e blogueiro Ney Pantaleão, o Neyzinho, quando moleque era capaz de dar nó em pingo d’água. Imagina que o danado, com a ajuda do irmão não menos danado, fez uma mega-operação pra capturar Papai Noel.
Olha o que ele conta:

Um Natal inesquecível –  Foi no ano de 2004, onde boa parte da nossa família daqui do Amapá (Pantaleão, Magave, Sucupira e Viana) esteve reunida e todos tiveram a oportunidade de conhecer a nova geração. Para mim, foi inesquecível.

O maior mico – Foi junto com meu irmão mais velho, devíamos ter uns 10 ou 12 anos e estávamos esperando o Papai Noel deixar nossos presentes debaixo de nossas camas. Com ansiedade e curiosidade estávamos à espera e decidimos saber quem realmente era o Papai Noel, para isso realizamos uma mega-operação para captura-lo. Trancamos as janelas e amarramos a porta do quarto (enquanto todos estavam na sala e no pátio esperando dar meia-noite), de 5 em 5 minutos íamos ao quarto olhar se a armadilha já havia pegado o Papai Noel. Às 3 horas da manhã (aproximadamente), escutamos um barulho no rumo do quarto, largamos tudo e todos e fomos para lá ver o que havia causado toda essa barulheira… E acredite, para a nossa surpresa de todos os adolescentes, crianças e adultos, acabamos descobrindo quem era o Papai Noel. Todos riam da gente, pois o velho Noel não passava de uma grande farsa, todos os anos sempre foi o papai Waldemar. Hehehe.

Gostaria de passar o Natal com meu pai e minha mãe comendo peixe assado e tomando banho nos braços do Rio Araguari.
Vou passar com a esposa e o Waldemar Netto웃 (que ainda está na barriguinha da Cris). Mas antes, vamos a igreja agradecer ao Grande Arquiteto do Universo pela saúde, força, paz, prosperidade, felicidade, sabedoria e as bênçãos que Ele tem nos dado sempre!!

Gente que eu amo

Meu amigo sambista Ademar Carneiro, meu cunhado Dias e o meu mano Alcione deram uma passadinha hoje na minha casa.

hj1Ademar veio trazer seu abraço e desejar Feliz Natal (ele retorna amanhã pra Belém)

hj2 Dias me trouxe as boas notícias do meu amado sobrinho Ricardinho e o mano Alcione trouxe um saco de camapu fresquinho. (Ele sabe que adoro esta fruta e comprou direto numa canoa lá no Igarapé das Mulheres)