Esporte no Macapá Verão

As atividades esportivas do Macapá Verão serão concentradas na Fazendinha e começam domingo.
Veja a programação:

09, 16, 23 e 30/07, das 8h às 17h – Futebol com travinhas;

23/07, a partir das 7h – 10º Campeonato de Supino;

09, 16, 23 e 30/07, das 8h às 12h – Futebol de areia;

09, 16, 23 e 30/07 – Futlama (a coordenação aguarda a tábua de maré para definir o horário).

Processo seletivo do Ifap

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) lançou o edital do Processo Seletivo 2017.2 para ingresso de estudantes em cursos técnicos de nível médio, na modalidade presencial e a distância. Os cursos são na forma subsequente, ou seja, para quem já tem o ensino médio concluído. A seleção não será por meio de prova. Ocorrerá através de um sistema informatizado do Ifap com base nas notas de Língua Portuguesa e Matemática obtidas no ensino médio informadas pelos próprios candidatos durante as inscrições. As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente na página do Ifap na internet (www.ifap.edu.br) ou diretamente no link http://processoseletivo.ifap.edu.br, no período de 7 a 15 deste mês. Para saber mais acesse a página Processo Seletivo e leia o edital e suas retificações.

(Ascom/Ifap)

MP ajuiza ação contra deputado Jaci Amanajás

O Ministério Público do Amapá (MP-AP), através da Promotoria de Defesa do Patrimônio Cultural e Público – PRODEMAP, ajuizou ação de improbidade administrativa contra o deputado estadual Jaci Amanajás, por ter recebido ressarcimento de valores da Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP) utilizando notas fiscais falsificadas. Continue lendo

Utilidade Pública

Se vocês conhecem alguém que teve vínculo empregatício com o governo do Estado do Amapá, no período de 1988 a outubro de 1993, superior a 90 dias, que tenha sido contratado via Pregel, Caixa Escolar, cargo comissionado, Emdesur ou por meios de convênios com as Prefeituras, eles serão beneficiados pela PEC 199/16.

Avise este conhecido para que compareça nesta sexta-feira (07/07), às 15h, no Auditório do Sindicato dos Servidores Federais (SINDSEP) para a reunião que tratará do caso destes trabalhadores. O encontro contará com a presença do assessor do Senador Randolfe e ex-técnico do Ministério do Planejamento, José Anchieta de Andrade. Ele esclarecerá as dúvidas e explicará sobre o enquadramento desses servidores no Quadro da União.

(Fonte: Blog de Rocha)