Pause

Volto dia 18, quarta-feira.

Seguinte: estou cuidando da edição de quatro livros do meu pai, o saudoso poeta, escritor e jornalista Alcy Araújo. Ajudando a digitar os originais (que estão datilografados), revisando, selecionando etc.
E ainda escolhendo e digitalizando parte da correspondência dele para um livro de cartas entre poetas.

Como tenho prazo para concluir tudo isso, decidi ficar fora da internet por uns dias. Nada de blog nem de redes sociais. Essas coisas tomam tempo.
Vocês já devem ter percebido que o blog está devagar e é exatamente porque não tenho conseguido dividir direitinho meu tempo com esse projeto dos livros e a busca de notícias e edição do blog. Não quero mais continuar assim. Quero o blog bastante dinâmico como antes. Por isso, resolvi nesses próximos dias me dedicar só aos livros do Alcy. Na segunda-feira, 16, entrego o todo o material aos editores. Reservei a terça-feira, 18, para descansar e na quarta-feira, 18, estarei de volta ao blog e redes sociais.

Enquanto isso, vocês podem mandar para o meu email (alcinea.c@gmail.com) sugestões de matérias, fotos, artigos, crônicas, poesias,  que gostariam de ver postados aqui no blog, que na quarta-feira a gente publica.

Beijos e até lá.