Quanta honra!

Acabo de receber correspondência do presidente do Núcleo Académico de Letras e Artes de Lisboa, escritor Diamantino Bártolo, me convidando para participar das antologias  “Vozes Portuguesas 2″ e ” Luís Vaz De Camões e Convidados” e também do 4º Encontro de Culturas Lusófonas.
As duas antologias serão lançadas na cidade de Viana do Castelo, em Portugal, durante o 4º Encontro de Culturas Lusófonas, em maio.
Os eventos são em parceria com a Associação Internacional de Escritores e Artistas.

Eu já participo da primeira antologia “Vozes Portuguesas”, com o conto “A Pedra Encantada do Guindaste”que foi lançada ano passado em Portugal e já fui agraciada com diploma e medalha do Núcleo Académico de Letras e Artes de Lisboa, além de outros prêmios que me foram concedidos por editoras e associações literárias portuguesas, dentre os quais destaco os de “Melhores Poetas Lusófonos” em 2015 e 2016.

O mendigo da estrada

O mendigo da estrada
Dom Pedro José Conti –Bispo de Macapá

Um rei não tinha filhos. Mandou mensageiros para espalhar avisos. Os jovens aspirantes ao trono deviam ter duas condições: amar a Deus e aos seres humanos de todas as classes e raças. Aqueles que se achassem qualificados deviam apresentar-se para uma entrevista com o rei. Um jovem leu o aviso e pensou que Continue lendo