Macapá Verão encerra nesta quinta

A programação do Macapá Verão 2018 encerra nesta quinta-feira, 2, com o último Estação Lunar no balneário de Fazendinha. As atrações contarão com nove artistas, feira colaborativa, exposição de telas e do canil da Guarda Civil Municipal de Macapá.

Programação

Exposição Lugar Incomum – Claudeth Nascimento;

Hélio Corte;

Marrecos Land;

Beto 7 cordas;

Rambolde Campos;

Finéias Nelluty;

Yes Banana;

Marabaixo da Favela;

Osmar Júnior;

Negro de Nós.

PT e PSB juntos de novo

Por 17 votos  a 8 votos, a Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu apoiar os candidatos do PSB aos governos de Pernambuco, Paraíba, Amapá e Amazonas.
Assim, no Amapá o PT estará no palanque de João Capiberibe, como foi nas campanhas vitoriosas de 1994 e 1998, quando Capiberibe foi eleito e reeleito governador tendo na vice os petistas Ildegardo Alencar e Dalva Figueiredo respectivamente. E em 2010 quando Camilo, filho de Capiberibe, elegeu-se governador tendo como vice a petista Dora Nascimento.
Desta vez também será do PT a vaga de vice. O ex-deputado Joel Banha – que vinha sendo paquerado pelo PDT – já colocou seu nome à disposição do partido para ocupar essa vaga.

O PSB ficará com a estrela e tempo de TV do PT, mas não contará em seu palanque com alguns líderes petistas que preferem apostar na reeleição de Waldez Góes (PDT).

Aliás, o PT sempre vai dividido para as eleições.