Feliz aniversário, Nonato Leal!

A bênção, Nonato Leal!
Nonato Leal completa hoje 93 anos de idade, feliz, carinhoso e musical como sempre. Ah, se não fosse a pandemia eu estaria agora na casa dele para abraçá-lo e dizer-lhe mais uma vez quanto eu o amo.
Nonato viajou muitas canções com eu saudoso pai, jornalista e poeta Alcy Araújo.
Essas fotos são de uma tarde na minha casa onde ele, sempre acompanhado da linda filha

Verinha Leal, me contou como conheceu meu pai (quando os dois ainda moravam em Belém) num bar do boêmio bairro Telégrafo Sem Fio. Foram apresentados pelo saudoso Amazonas Tapajós.
Nonato, sempre rindo, me contou peripécias dos três em Belém e como se fortaleceu a amizade entre ele e meu pai, suas parcerias nos festivais de música e nos sambas de enredo.
Nonato é para nós, filhos do Alcy, como um tio – ou mais. Certa vez minha irmã

Alcilene Cavalcante disse que quando recebe um abraço dele é como se estivesse sendo abraçada por papai. Eu também sinto isso.
Hoje, quando Nonato Leal completa mais um ano de vida amanheci agradecendo a Deus por sua existência, por fazer parte da nossa vida e pedindo a Deus que continue abençoando nosso amado Nonato com saúde, alegrias e inspiração.
  • NONATO LEAL dispensa comentários. Um OSCAR e um GRAMMY ainda serão poucos para este que, apesar de ser Paraense, já faz parte de nosso Patrimônio Histórico Cultural. PARABÉNS Mestre e temos certeza que DEUS lhe dará ainda muitos Anos de Vida com Saúde pra continuar com a gente. Se alguém tiver o contato dele e puder me enviar, pode passar pro Fone (96) 99154-8586 (Fone Vivo-WhatsApp). Gostaria de falar com ele pelo telefone pois estou em São Paulo e só retornarei pra Macapá em 03/08/2020. Do velho Amigo, MAZINHO Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.