Lindas, alegres e talentosas

Jornalistas Denyse Quintas, Tatyana, Cleide Freires, Simone,
Elaine, Alcilene Cavalcante e Bernadeth Farias

  • MULHERES MUITAS VEZES SÃO MELHORES QUE HOMENS, SÓ QUE NÃO SABEM SE VALORIZAR PELO TALENTO E NÃO SÓ PELA BEZEZA. TÔ ACHANDO QUE OS HOMENS SÃO BURROS QUE NÃO PERCEBEM ISSO POR SÉCULOS DE PATRIARCADO.O NOSSO REAL VALOR … E ALGUMAS MULHERES TAMBÉM, POR CONTINUAREM FAZENDO POSES DE GATINHAS NA HORA DO TRABALHO.E DA SERIEDADE….. e OLHE QUE SOU LINDA E TALENTOSA.

  • Se tiver alguma ai separada ou divorciada, etc, eu caso na hora!

    Já tive mulheres de todas as cores, de várias idades, de muitos amores….

  • Só as coisas boas deixam saudades. Cumprir o diaa dia da noticia é uma coisa fazer a diferença com a noticia que chega a nossa casa é pra poucas e por isso a saudade que era bom e faz falta. Sândala, Francilene Rodrigues, Tanha, Germana, Simone e outras.

  • É mesmo, onde anda a Sândala? Talento nato como o do Francilene. Já dava show antes do diploma. E faz falta porque tem gente boa sim mas falta carismo e compromisso em alguns casos.

  • Denyse Quintas – Jornalista competente, assessora de imprensa do Sebrae, de empresas privadas, órgãos públicos e de várias entidades e personalidades, esposa…; Tathiana Guedes – Jornalista, apresentadora de telejornal da Tv Amapá, mãe, esposa…, Cleide Freires – jornalista, apresentadora da Tv Amapá, assessora da prefeitura, mãe, esposa…, Simone Guimarães – Jornalista, vice presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Amapá, repórter da Tv Amapá, mãe, esposa…, Alcilene Cavalcante – Jornalista, Administradora, assessora do MP/AP, ex-diretora técnica do Sebrae, mãe, esposa…, e Bernadeth Farias – Jornalista, professora de língua portuguesa, apresentadora de telejornal do SBT, mãe dedicada…, realmente, elas representam as mulheres modernas, lindas, alegres e talentosas. Parabéns, é preciso reconhecer quando se faz a diferença. Mas, lembramos que isso incomoda!!!!!

  • Perdão é dinamismo. E parabéns as meninas pelo trabalho na comunicação do Amapá. Elas merecem, a foto diz tudo, lindas, alegres e talentosas. Quem as conhece sabe o que dizer sobre o trabalho delas.

  • Infelizmente, as saudosas quizeram abandonar o dinamos que o jornalismo exige e decidiram se dedicar a família e outros interesses pessoais (perderam espaço) a competência e a disputa no mercado mostra quem tem competitividade.

  • FAZENDO FALTA NO JORNALISMO AMAPAENSE!!!

    A Francylene (ex-apresentadora da TV Amapá). Aquela, sim, é talentosa e jornalista nata (sem diploma, na época). Reflitão nisso: o jornalismo é para todos (as), mas nem todos (as) são para o jornalismo. Talento é fundamental.

    Adoro mulher, desde que ela seja inteligente, amiga, simpática, bem vestida, etc.

    Um beijão!!!

  • Sândala onde andas? Volta pra fazer programa de entrevista na TV. Estás fazendo falta. Só rola perguntinha fria..

  • Nao devemos esquecer tambem, Elaine Araujo, deixou muitos admiradores no jornalismo amapaense. Alguem sabe onde ela se encontra?

  • Vou comprar uma emissora de TV pra Sândala
    trabalhar fazendo entrevista tipo Marilia Gabriela.

  • Essas belezas mudaram totalmente o modo de fazer jornalismo no Amapá.Agora temos um jornalismo temperado com boas apresentadoras esbanjando sensualidade.

  • Maravilhosas, Competentes, Dedicadas, Éticas e etc…! Um timaço tudo de bom! Parabéns.

  • Olá Alcinea!
    Não sei se vc sabe… a chapa que ganhou a diretoria do Sindicato dos urbanitários rachou..
    O presidente pediu uma auditoria nas contas do sindicato dos urbanitário, pois as mesmas estão zeradas, saldo 00
    Com esse pedido, a diretoria anterior que faz parte da chapa que venceu estão BUFANDO de raiva.
    Estão dizendo que desviaram todo o dinheiro para campanhas !!!
    Quem não deve não teme!!!
    O bicho tá pegando !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *