Poeta pescador

Meu amigo poeta Cléo Araújo de vez em quando troca a caneta pela vara de pescar. Olha só a cambada de tucunaré que ele pescou dia desses

  • Achei meio contraditório o título “poeta pescador”. Geralmente os poetas são defensores da vida, e pescar ou caçar por diversão, pra mim, é sinômino de destruição de vidas.
    Eu admirava o escritor Ernest Hemingway, mas depois que descobri que ele era amante de touradas, passei a vê-lo com reticências.

    • Olá, amigo Roque. Pesco por diversão, mas com molinete. Não me considero predador, pois respeito, inclusive, as leis da natureza. Não uso timbó, malhadeira, cunanbi ou qualquer alcalóide ou produto/processo químico que interfira no processo de criação do Grande Deus. Além disso, não tenho a pretensão de ser Hemingway, mas fico feliz com a tua preocupação com a natureza, muito válida.

  • E pensar que nosso Estado tem tantosssssss belissimos lugares….Nossa natureza é impar, acreditem…
    Faltam politicas de acesso…..Mas não de forma predatoria pelo amor de Deus…..
    Quem nao passou um final de semana vivendo em meio a ambientes paradisiacos que temos no Amapa…o ruim é na hora de voltar… chega da tristeza!!
    Parabens pelcs peixes, deu agua na boca so de pensar na caldeirada ou assado que vc deve ter degustado com sua familia.

  • Parabens pescador, ser que não se explica,alma mal compreendida mas, felicidade que poucos possuem.Um grande abraço.

  • Esta foto precisa ser analisada pelo especialista em pescaria Sapiranga e,depois pelo assessor Humberto Moreira.Pra mim o pescador está no fundo da foto.Música indicada:A pescaria,de Erasmo Carlos.Brincadeira,parabéns,Cléo.

  • Diga aí Cléo, foi lá naquele “nosso” rio?
    Gostaria de ir antes do final de ano, porém, as obrigações não deixam. Vou deixar para o próximo verão e os tucunarés pitanga que não percares estarão maiores.
    Sds,

  • Onde fica esse lugar, meu marido ganhou um kit pescaria, com vara de pescar isca e outras coisitas, e nunca inaugurou por que não sabemos onde tem peixe kkkkkkkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *