1º Encontro de Palhaças do Amapá

Do Blog de Rocha

No período de 1 a 4 de março de 2018, será realizado o 1º Encontro De Palhaças Do Amapá. O evento, que consiste em oficinas e espetáculos, visa agregar a palhaçaria feminina do Estado em uma rede colaborativa como espaço de reflexão, fomento e divulgação da comicidade da mulher no mundo contemporâneo.

As capacitações, nos dias 3 e 4 de março, serão ministradas na Casa do Circo, localizada na Rua Ernestino Borges, Nº 191, bairro do Laguinho, zona norte de Macapá e as apresentações, nos dias 1 e 2, ocorrerão no Teatro das Bacabeiras.

A articuladora desse processo será a palhaça/atriz Romana Melo, do grupo Palhaços Trovadores de Belém (PA) que na oportunidade irá ministrar oficina de palhaçaria e um workshop sobre a rede de palhaçaria feminina, no qual a partir desses encontros se ampliará a rede e como articuladora da Região Norte, já agregará os trabalhos na área e difundirá o que está sendo produzido na cidade no Encontro Internacional de Palhaças do Mundo (São Paulo) que ocorre anualmente em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *