Favela vence o festival de sambas de enredo

Com o samba “Acredite se quiser”, Maracatu da Favela obteve 89,5 pontos e foi a campeã do festival de sambas de enredo realizado ontem à noite no Sambódromo. Piratas da Batucada  ficou em segundo lugar com 89,3 pontos, apenas um décimo na frente de  Boêmios do Laguinho.
O resultado foi anunciado por volta das 2h da madrugada. A festa na Favela, em comemoração ao título, rolou até o amanhecer.

  • Carnaval e Futebol, tudo a ver!!!
    Pena que os dois estejam sempre envolvidas em práticas que nos levam a desacreditar em seus resultados! Nosso futebol tá morto, faltando só enterrar! Se não houver cuidados vai acontecer o mesmo com o carnaval!!! Parece que são as mesmas pessoas que parasitam nas duas áreas!!!

  • Festival de samba de enredo leva em conta letra, arranjo e melodia. Na hora h o que vale é a harmonia desse conjunto de três quesitos que os jurados julgam. Vamos respeitar a campeã e parar de colocar em dúvida o resultado, que por sinal foi bem apertado.

  • Acho que o MARACATU ganhou mas não mereceu,pois o samba do U.DO BURITIZAL E IMPERIO DA ZONA NORTE estão muito melhores que do que esse que ganhou,enquanto Presidente de Liga de Carnaval for vinculado a alguma escola de samba a dele sempre será favorecida.Vamos esperar agora na avenida.SERÁ QUE VAI DÁ MARACATU?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *