Quanto riso, oh quanta alegria!

Hoje, 10 de fevereiro, o Espaço Caos – arte e cultura realiza a 5ª edição do seu baile de carnaval “Quanto Riso, oh, Quanta Alegria”. O evento reúne diversas atrações ao longo da noite, com bandas, apresentações culturais, pintura facial, batalha de confetes e concurso de fantasias.

Antecedendo a festa, a roda de conversa “Fake news e manipulação de informação” inicia às 18h promovendo

um espaço pensado para estimular o debate, a reflexão e a troca de informações em torno de temas importantes. A entrada é franca para as primeiras 30 (trinta) pessoas. Válido até às 18h30, logo após o ingresso custará apenas R$8.

A partir das 19h, a festa começa com Stereovitrola, banda de “noise rock” com 14 anos de atividade na cena rocker autoral Tucujú. Possui 03 discos autorais e atualmente está em processo de gravação de seu próximo EP com título possível de “Macacoari, Rio Triste!”. Grupo que passeia por diversos ambientes das guitar bands noventistas , eletrônica minimal , diluído sobre uma montanha de glitch fuzz e sintetizadores estranhamente colocados.

O som regional e animado fica por conta da Pinducos. Vindo direto das ilhargas de Macapá, a Pinducos têm um repertório bem tradicional, passando pelo carimbó, marabaixo e as tradicionais marchinhas carnavalescas. Um ritmo divertido pra remexer e não ficar parado!

Com um repertório marcante e uma energia inspirada pelos hits da música pop da atualidade, Jhimmy Feiches promove uma experiência dançante e ao mesmo tempo desafiadora, onde o público se torna essencial na realização da performance. Hits de Michael Jackson, Rihanna, M.I.A e além de musicas autorais ganham voz e movimento no palco, e tudo isso guiado pelo puro desejo de fazer música e promover a diversão do público, este é o eixos de um show cheio de alegria, motivação, energia, ritmo e diversão pra ninguém ficar parado.

A Casa Circo fará uma participação super especial com a apresentação de um número com alunas das oficinas promovidas pelo espaço. A iniciativa foi criada em 2015 e é voltada para a promoção e valorização da arte circense. Enquanto montagem de espetáculos tem sua pesquisa voltada para a investigação do corpo cênico do artista circense, utilizando também a dança e o teatro como expressões em seus trabalhos. A Casa Circo é formada por artistas que já possuem uma vasta trajetória de trabalhos voltados para a arte do circo, na dança e teatro, são eles: Ana Caroline e Jones Barsou.

A noite conta ainda com concurso de fantasias, com premiação para o ganhador ou ganhadora, pintura facial neon com Victória Amorim e a tradicional batalha de confetes, que prometem divertir ainda mais o público.

SERVIÇO:
5º Baile Quanto Riso, oh, Quanta Alegria
:: DATA: 10 de fevereiro
:: HORÁRIO: 18h
:: ENTRADA: R$8 (franca para as 30 (trinta) primeiras pessoas. Válido até às 18h30)
:: ATRAÇÕES:
Roda de conversa (tema: Fake news e manipulação de informação)
Pintura facial com Victória Amorim
Espetáculo cênico com Casa Circo
Batalha de confetes (pode trazer o teu!)
Concurso de fantasia (com premiação TOPPER!)
DJ Fúria Negra (black music)
Jhimmy Feiches (pop music)
Stereovitrola (rock autoral)
Pinducos (carimbó e outros ritmos)
:: LOCAL: Espaço Caos – arte e cultura (Leopoldo Machado, 4004. Beirol)

A entrada e permanência de menores de 18 anos só é permitida com o acompanhamento do responsável legal.

(Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *