Bloco Pauta Extra está de volta

O Pauta Extra, Bloco dos Jornalistas do Amapá, retorna com vasta programação
Cléia Soares

pauta1O Pauta Extra foi idealizado pelo poeta, escritor e jornalista Francisco Osvaldo Simões Filho, e oficialmente criado no dia 23 de janeiro de 2006, por um grupo de jornalistas, na gestão do Presidente Volnei Oliveira, na sede do Sindjor à Av. Duque de Caxias, 500, Centro de Macapá, Ap. Os jornalistas fundadores do Pauta Extra são Osvaldo Simões Filho, Alcinéa Cavalcante, Jackson Barbosa, Cléia Soares, Volnei Oliveira, Hanne Capiberibe, Raul Claudio Mareco, Seles Nafes, Gilvana Santos, Denyse Quintas, Alcilene Cavalcante e Paulo Ronaldo Almeida.
O surgimento do Pauta Extra “inicialmente vem para agregar a categoria e resgatar carnavais de salão e de rua, animados pelas marchinhas de carnaval”, afirma o presidente Simões.
A primeira Diretoria eleita do Pauta Extra foi formada pelos jornalistas Francisco Osvaldo Simões Filho-Presidente, Jackson da Silva Barbosa-Secretário e Gilvana Santos-Tesoureira.
A Presidente do Sindjor Denyse Quintas, entendendo a importância do Pauta Extra, para desenvolver atividades sociais à categoria, decidiu reativar o bloco no dia 05 de dezembro de 2014, reconduzindo Osvaldo Simões na Presidência, e empossando José Aluízio Souza Armstrong- Secretário e Cléia Soares, Tesoureira.
A Diretoria do Pauta Extra está programando um Baile de Salão com marchinhas de Carnaval, no dia 12 de fevereiro no Bar do Abreu, com a Banda Na Pegada e vai colocar o bloco nas ruas de Macapá na terça feira de carnaval na Banda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *